Boa Tarde,
Tenho no meu serviço acumulados 911 pontos, que não os posso utilizar (segundo indicam) porque tenho o meu nr de telemovel com uma fidelização ativa.
O meu intuito de utilizar os pontos seria para compra de um tlm, tendo em conta o meu ter avariado.
não sendo possivel utilizar os meus pontos pelo motivo que argumentam, venho por este meio solicitar a Desativação do meu cartão, pois a minha operadora de serviço RESIDENCIAL, NOS, oferece-me um voucher de 150€ p/ compra de um equipamento NOS e desbloqueado, na adesão ao pacote NOS 4.
Sem mais de momento, podem ficar com os meus pontos e fiquem também com menos 3 clientes, sem mais nada a acrescentar.
então mas se tem a fidelização activa também não pode pedir a desactivação do cartão, certo? Ou seja, pode, mas tem que pagar as mensalidades até ao fim do contrato.
apartir do momento que fui informada de algo que afinal "não é bem assim", o tal "contrato verbal" vale o que vale....
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.