Pontos Meo-trocar equipamento

  • 24 July 2014
  • 4 respostas
  • 1494 visualizações

Boa tarde na sequência do meu pedido registado com o número 3-32124014227 ,já em curso, venho aqui ao fórum pedir apoio na tentativa de resolver a situação que é a seguinte:


Há pouco mais de um ano troquei os meus pontos por um equipamento LG.Entretanto a minha esposa tinha um equipamento (também Meo) que avariou e por esse motivo resolvi ceder-lhe esse meu telefone.Sei que para fazer nova troca terei que esperar que passe um período de 18 meses.Como fazer uma nova aquisição através da troca de pontos antes desse período visto que estou a necessitar urgentemente de novo telefone?


 


Agradeço brevidade na resposta


 


Cumprimentos

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Efectivamente as trocas são de 18 em 18 meses, em principio.


Encaminhei para o apoio para verem em conjunto de melhores soluções.
Ok!Obrigado...


Não deve faltar muito para fazer os dezoito meses mas estou mesmo a precisar neste momento.


 


 


Cumprimentos
Reputação 4
Boa tarde @@@Augusto. Só será possível efetuar nova troca de pontos por um telemóvel 18 meses após a última troca efetuada. Caso pretenda saber quanto tempo falta até poder efetuar uma nova troca, envie-nos por mensagem privada o nº de telemóvel em questão com o nº 3-32313817634 em assunto.  
Boa tarde.


 


Agradeço a atenção mas já fui contactado.São de facto os 18 meses e terei que esperar até setembro.Também não falta muito e estou servido até lá.


Dá para esperar...


 


Cumprimentos.


 


Augusto Pereira

Responder