Plafond Dados Internet

Plafond Dados Internet

Novo Membro TGGuinea
Novo Membro

Plafond Dados Internet

Tenho 3 telemóveis no M4O e em dois deles praticamente não é utilizado o saldo da Internet (1G cada).

Não é possível distribuir o plafond de Internet entre os números associados? 

A NOS tem essa possibilidade, dando flexibilidade ao cliente. 

1 RESPOSTA
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Plafond Dados Internet

Olá TGGuinea

 

Nas condições do tarifário M4O não está prevista essa situação, ou seja, os plafonds de internet do telemóvel são do cartão, não havendo transferência de plafonds entre cartões. 

 

No entanto, pode partilhar os plafonds de internet do um cartão de telemóvel com outro equipamento, subscrevendo o serviço Partilha de Internet.

 

Serviço Partilha de Internet:

 

  • É um serviço que lhe permite partilhar a internet do seu telemóvel com outro dispositivo (tablet ou PC). Pode navegar na internet em qualquer lugar e simultaneamente em dois dispositivos
  • O serviço permite partilhar o plafond de internet no telemóvel com mais um dispositivo. Assim, o plafond de internet no telemóvel pode ser utilizado simultaneamente em 2 dispositivos.
  • Precisa de um cartão SIM adicional para colocar no segundo dispositivo. O cartão partilha de internet não tem qualquer custo.
  • A ativação é feita no próprio dia se o serviço for ativado em loja. Se a ativação for feita pelo 16200 o cartão partilha de internet será expedido para a sua morada e poderá utilizar o serviço assim que tiver o cartão em sua posse.
  • Pode ativar e desativar o serviço quando quiser.
  • A velocidade de acesso à internet no telemóvel é a máxima disponível na zona onde se encontra (4G ou 3G) e é em função do dispositivo que está a aceder à internet.

Nos tarifários Internet Móvel, de plafond igual ou superior a 1GB, o serviço Partilha de Internet é gratuito

 

 




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.