Pin e Puk

  • 6 June 2018
  • 3 respostas
  • 373 visualizações

Boa noite, errei no meu pin 3 vezes e não sei o puk. O que acontece é que não tenho o meu cartão comigo e não posso ligar nem mandar mensagens. Não tenho o telemóvel registado na área de cliente, por isso não posso ir lá ver. Como faço?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá 


 


Por favor, envie através de mensagem privada o número MEO que está bloqueado para que lhe possamos indicar o respectivo PUK.

E como posso enviar a mensagem

 

Reputação 7
Crachá +24

@Bnk 

veja aqui 3 formas de consultar o PIN / PUK:

Consultar PIN e PUK inicial​

  • O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO. 

Reforçamos que os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

 

  • Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel

 

  • Pode ainda de outro telemóvel meo ligar para o 1696, atendimento automático, vai necessitar do NIF do titular.