Desde que mudaram o site que não consigo aceder à minha área de movimentos do telemóvel.
Outra questão: na semana passada desloquei-me a uma loja meo para pedir um novo cartão sim para um tlm que adquiri, (uma vez que este novo utiilza um microsim ao contrário do anterior), a funcionária disse-me que seria gratuito. Qual o meu espanto que me tiraram o dinheiro do saldo, sem me contactarem. Nada. Nem uma mensagem. Não me parece que isto seja legal.
Reputação 4
Boa tarde @@@acp , para consultar os consumos do seu cartão, basta efetuar o login na área de cliente, selecionar o nº de telemóvel (no lado esquerdo) e posteriormente carregar em consumos. Para podermos averiguar o referido débito, envie por mensagem privada, o seu nº de telemóvel. No título da mensagem coloque a refª 3-50694683642.
Reputação 4
Reputação 4
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa noite
peço que me ajudem pois também não consigo aceder aos movimentos do meu telemóvel
obrigado
João
peço que me ajudem pois também não consigo aceder aos movimentos do meu telemóvel
obrigado
João
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.