Não consigo aceder ao meu registo de movimentos.

  • 12 November 2014
  • 4 respostas
  • 1285 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Desde que mudaram o site que não consigo aceder à minha área de movimentos do telemóvel. 

Outra questão: na semana passada desloquei-me a uma loja meo para pedir um novo cartão sim para um tlm que adquiri, (uma vez que este novo utiilza um microsim ao contrário do anterior), a funcionária disse-me que seria gratuito. Qual o meu espanto que me tiraram o dinheiro do saldo, sem me contactarem. Nada. Nem uma mensagem. Não me parece que isto seja legal. 

4 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@acp , para consultar os consumos do seu cartão, basta efetuar o login na área de cliente, selecionar o nº de telemóvel (no lado esquerdo) e posteriormente carregar em consumos.  Para podermos averiguar o referido débito, envie por mensagem privada, o seu nº de telemóvel. No título da mensagem coloque a refª 3-50694683642.
Reputação 4
@@@acp, lamentamos a demora na resposta. As suas questões estão a ser analisadas e assim que possível, contactá-lo-emos com esclarecimentos adicionais. 
Reputação 4
@@@acp , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa noite 

 

peço que me ajudem pois também não consigo aceder aos movimentos do meu telemóvel

 

obrigado

João

Responder