Mensagens múltiplas e falha no serviço de rede

  • 5 November 2014
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  • Principiante
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Boa tarde

 

Neste momento tenho um Nokia Xperia Tipo mas, desde que comecei a usar smatphones que acontece não ter serviço de rede em locais que sempre tive e, ultimamente, comecei a receber e a enviar (embora desconhecesse) mensagens duplicadas, isto é, envio uma mensagem para um destinatário e essa pessoa recebe a mesma mensagem 2, 3, 4 e até 5 vezes. O mesmo acontece quando me enviam a resposta, enviam uma vez e eu recebo mais que uma.

 

Será que o problema está no cartão ser um pouco antigo? Qual o procedimento para resolver o problema?

 

Obrigada

5 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@APR , em relação à situação que nos expõe e de forma a verificarmos a mesma, solicitamos que nos envie através de mensagem privada com o nº 3-49458702227 em assunto, o nº de telemóvel em causa.
Boa noite


 


Conforme pedido, enviei a mensagem privada e fui aconselhada a ir a uma loja meo trocar o cartão para uma segunda via mais atual. Contudo, o problema mantem-se. Sendo que o telemovel é novo (Sony Xperia Tipo, comprado a 20-09-2014), o cartão é novo. Existe alguma outra forma de resolução do problema?


 


Pela pesquisa que fiz, vejo queixas deste problema desde 2012. Sendo que nalguns casos prejudica muito a vida das pessoas por o telemóvel ser uma das ferramentas de trabalho, como no meu caso. Parece-me que não são os clientes a ter o problema mas sim a MEO, estarei enganada? Até quando ficarei com este problema por resolver dado que já se arrasta há semanas?


 


Obrigada
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@APR , conforme indicado no contacto telefónico que recebeu, deve deslocar-se a uma loja MEO para que o seu cartão seja substituído.
Já fui à loja meo, já troquei o cartão e o problema mantem-se.


 


Há mais alguma opção?
Boa tarde @@@APR , lamentamos a persistência da situação que nos relatou. Remetemos o seu feedback à equipa que acompanhou o tratamento desta situação, facultaremos novidades logo que possível.

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