MMS

MMS

Novo Membro WhiteWizzard
Novo Membro

MMS

Boa noite.

Recebo MMS no meu samsung j5 2016, mas ao fazer o download aparece sempre "falha ao transferir mensagem de multimedia. Tente novamente mais tarde".

 

Gostaria de saber como resolver. O meu tarifário é o Unlimited L Light 200 MB.

Agradeço desde já.

Luís Silva

1 RESPOSTA
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: MMS

Olá WhiteWizzard 

 

Terá de ter os dados móveis ativos. Caso esteja e mesmo assim não consiga, experimente o site:

http://mmbox.tmn.pt/mmsread

 

Acedendo directamente a este link, basta colocar o n.º de telemóvel e o código (não é preciso fazer login em meo.pt). Se a mensagem ainda não estiver expirada, aparece uma linha:2017-09-18_abrir_MMS_MEO_atraves_do_site_TMN.pngMMS aberta através do site mmbox.tmn.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pode-se clicar no campo "De" para abrir um pop-up com o conteúdo da MMS.

 

Em caso de ajuda técnica móvel, estamos disponiveis através do nº 16209 (chamada gratuita da rede MEO)




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.