MEO NÃO QUER CUMPRIR O DECRETO LEI GERAL CONSUMIDOR, APÓS 35 DIAS NÃO QUEREM DAR UM NOVO

  • 22 November 2014
  • 1 resposta
  • 1109 visualizações

Reputação 1
Bom dia,


 


18/10/2014 - Entrega para Reparação, com papel assinado por mim e pela loja

21/10/2014 - Deslocação á loja por indicação de sms, teste efectuado pela lojista e verificação da mesma pessoa que
o erro se mantinha, e que ia enviar novamente para Reparação com uma reclamação, SEM PAPEL ASSINADO POR MIM DANDO A
A INDICAÇÃO QUE O TELEMOVEL ESTAVA REPARADO E QUE EU TINHA ACEITE.

28/10/2014 - Deslocação á loja por indicação de sms, teste efectuado pela lojista e verificação da mesma pessoa que
o erro se mantinha, e que ia enviar novamente para Reparação com uma reclamação, SEM PAPEL ASSINADO POR MIM DANDO A
A INDICAÇÃO QUE O TELEMOVEL ESTAVA REPARADO E QUE EU TINHA ACEITE.

04/11/2014 - Deslocação á loja por indicação de carta registada e enviada pela Linha 16200 com data de 29/10/2014
(posterior á minha última deslocação de 28/10/2014). MAIS UMA VEZ, teste efectuado pela lojista e verificação da mesma pessoa que
o erro se mantinha, e que ia enviar novamente para Reparação com uma reclamação, SEM PAPEL ASSINADO POR MIM DANDO A
A INDICAÇÃO QUE O TELEMOVEL ESTAVA REPARADO E QUE EU TINHA ACEITE.
DESTA VEZ FIQUEI SEM TELEMÓVEL DE SUBSTITUIÇÃO PORQUE PEDI QUE ME ENVIASSEM O TELEMOVEL SE REPARADO DENTRO DOS 30 DIAS
PARA A LOJA FORUM SINTRA, ASSINEI UM PAPEL A INDICAR A ENTREGA DO TELEMOVEL DE SUBSTITUIÇãO, NOTA: O MEU TELEMóVEL NESSE
DIA NEM SEQUER ESTAVA NA LOJA.

20/11/2014 - 34 DIAS APÓS A DATA DE ENTREGA DO TELEMOVEL PARA REPARAÇÃO QUE OCORREU A 18/10/2014 DO QUAL TENHO
PROVA LEGAL - DOCUMENTO ASSINADO POR MIM E PELA LOJA.
Neste dia dizem que me ligaram, mas tive que ligar e foi me dito pela Supervisora Ana que o meu telemóvel não tinha
reparação e que podia me deslocar á loja de reparação de alfragide para efectuar a troca por um novo telemóvel, e
caso eles não tivessem stock do meu telemóvel, visto ser uma loja de reparação, que pedisse uma carta para eu poder
levantar um telemóvel igual em qualquer loja oficial MEO.


 


PONTO SITUAÇÃO: querem á força me dar o telemóvel antigo, porque dizem que não passaram ainda os 30 dias e que o telemóvel afinal nunca teve problema ( FUI EU QUE INVENTEI, EU E OS LOJISTAS DA LOJA REPARAÇÃO ), dizem que cada vez que eu me desloquei á loja e mandei o telemóvel de volta com o mesmo problema, CONTAM MAIS 30 DIAS, LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


 


NEM PARA ATENDER AS PESSOAS SERVEM, NEM SABEM AS LEIS, NÃO TEM FORMAÇÃO, E NEM EDUCAÇÃO.....


 


CONTINUO Á ESPERA DA RESPOSTA AO MEU ULTIMATO, SENÃO DEREM RESPOSTA, LEVAM COM A POLICIA.......

1 resposta

Reputação 1
Olá novamente. Venho por este meio indicar que efectuei uma denúncia á ASAE contra a MEO e a Samsung por me estarem a negar a troca por um telemóvel novo ao abrigo do DL 804/2008 Lei Geral do Consumidor.

Responder