Impossibilidade de efetuar chamadas

  • 30 August 2014
  • 4 respostas
  • 929 visualizações

Boa tarde,

 

venho por este meio solicitar ajuda para resolver o problema de não conseguir efetuar chamadas que se arrasta desde o dia 29 de junho (!!!), altura em que solicitei, através do site, a desativação do serviço lista de contactos autorizados. 

Tenho o tarifário Flex Total, e sempre que tento realizar chamadas aparecem as seguintes mensagens "Não é possível ligar" 

e o "O numero que tentastes contactar não pertence a lista de numeros autorizados. Para consultares a tua lista de numeros autorizados. Para consultares a tua lista de numeros, liga 12045. Obrigado."

O que posso fazer para resolver esta situação?

 

4 respostas

Bom dia @@@FabioMiguel , para podermos ajudar a resolver a situação exposta, solicitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel. No assunto da mensagem coloque o nº 3-34010470658.
@@@FabioMiguel , foi enviado email relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Bom dia,


 


quero informar-vos de que vocês resolveram o problema. Obrigado.
Olá @@@FabioMiguel , obrigada pelo feedback.


Disponha sempre que necessário.

Responder