Boa tarde,
venho por este meio solicitar ajuda para resolver o problema de não conseguir efetuar chamadas que se arrasta desde o dia 29 de junho (!!!), altura em que solicitei, através do site, a desativação do serviço lista de contactos autorizados.
Tenho o tarifário Flex Total, e sempre que tento realizar chamadas aparecem as seguintes mensagens "Não é possível ligar"
e o "O numero que tentastes contactar não pertence a lista de numeros autorizados. Para consultares a tua lista de numeros autorizados. Para consultares a tua lista de numeros, liga 12045. Obrigado."
O que posso fazer para resolver esta situação?
A
Bom dia @@@FabioMiguel , para podermos ajudar a resolver a situação exposta, solicitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel. No assunto da mensagem coloque o nº 3-34010470658.
A
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Bom dia,
quero informar-vos de que vocês resolveram o problema. Obrigado.
quero informar-vos de que vocês resolveram o problema. Obrigado.
A
Olá @@@FabioMiguel , obrigada pelo feedback.
Disponha sempre que necessário.
Disponha sempre que necessário.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.