Fim do contrato

  • 3 October 2016
  • 0 respostas
  • 569 visualizações

Bom dia. Tenho um contrato que chegou ao fim ao qual tenho um numero associado. Quero deixar de ter este contrato deixar de ser MEO e desassociar o outro numero. Desloquei-me a uma loja disseram-me que este assunto tem de ser tratado por telemovel e perguntaram se queria tratar do assunto que colocavam-me em linha. Não foram capazes de me colocar em linha com ninguem. Disseram-me que me ligavam e até agora nada. Voltei a tentar ligar para a linha de apoio onde tratam dos canselamentos, que é paga, e nada como está claro. Curioso que na linha para novos aderentes ligam para mim no segundo em que coloco o meu numero no site, e na outra linha bem posso morrer à espera que a unica coisa que acontece é que ainda me levam dinheiro, como se já não tivessem levado o suficiente durante os ultimos 2 anos. Parece-me que a MEO não tem interesse em resolver os problemas dos seus clientes e não compreende que dificultar a resolução dos problemas só vai baixar o indice de satisfação e aumentar a perda de clientes.

Fico a aguardar um contacto.

 

Obrigado

Rui Pica

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder