Falta de sinal

  • 18 July 2014
  • 12 respostas
  • 5518 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde.
Pretendia saber se era possível ser fornecido um repetidor gsm da MEO para um prédio de 3 andares. O sinal exterior é razoável, mas dentro do prédio é praticamente inexistente, tendo as pessoas que se deslocar para as varandas ou colocar o telemóvel fora das janelas. O prédio é composto por 6 fracções, sendo duas por cada piso, traduzindo-se em cerca de 12 utilizadores de telemóvel. Quase todos os condóminos são Meo/TMN (eu inclusivamente há quase 20 anos) e queriam manter-se neste operador. 


A concorrente Optimus funciona muito bem nesta zona, inclusivamente dentro do prédio.
Obrigado
Marco

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 3
Crachá +17
Olá @@@Vampiro , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Indique a ref. 3-32028613583 no titulo da sua mensagem.
Reputação 1
Crachá +4
Já enviei.


 


Obrigado
Reputação 1
Crachá +4
Queria ainda referir que este problema que afecta o meu prédio/condomínio, afecta um bairro inteiro com mais de 80 apartamentos... Não sei se é relevante ou não, mas fica aqui a informação...


 


Torna-se por vezes engraçado, ver os vizinhos "pendurados" nas respectivas janelas quando estamos ao telefone... 


 


Cumps


 
Reputação 1
Crachá +4
Pediram-me o nº de telemóvel, que imediatamente forneci, mas continuo sem ser contactado...


 


Obrigado
Sofro do mesmo problema, só que no meu caso, como não é prédio descartam a responsabilidde de dar uma solução, quando um repetidor GSM resolvia a questão certamente!
Boa noite desconheço ainda o funcionamento do forum se é eficaz mas estamos com o mesmo problema  
No meu caso, não vai existir grande alternativa a mudar de operador em todos os telemoveis.
Reputação 4
Boa tarde  @@@Bruno_Patricia 


 


Se pretender a nossa ajuda exponha o ocorrido, acompanhado dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF do titular) e um nº de contacto, através de mensagem privada mencionando no assunto a refª 3-69045196870.


Para enviar mensagem privada, basta clicar no nome Jorge_MEO e clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador" que se encontra no lado direito do ecrã.
Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema referido aqui, sendo que no meu caso tal se passa no meio da cidade de Lisboa...

 
eu moro  no norte  em esmoriz pricisamente  e antigamente dizia com orgulho tenho rede em todos sitios ,infelizmente cada vez me falha mais a rede  por onde ando , acho que meo ja   era chegar ao ponto de ter que sair de cafes para ter rede ou de casa  enfim vodafone me espera se  continuar assim 
Crachá

Boa tarde.

Tenho exatamente o mesmo problema em minha casa. Se for na rua ainda tenho rede 2g (por xs tenho 3g “fraca”) mas entro em casa e lá se foi a rede.

pior é que a empresa onde trabalho é rede meo, tenho então de andar com o telemovel num canto onde tenha 1 traço de rede e para falar tenho de ir à rua.

 

Como solucionaram o problema? Eu em pessoal tive de mudar para outra operadora, algo que no de empresa não posso….