Facturas

  • 22 September 2018
  • 4 respostas
  • 1074 visualizações

Estou barrada ao acesso às minhas facturas.

Como posso aceder às mesmas tendo eu as mesmas pagas e o serviço activo? 

Terei que ir directamente à ANACOM expor o meu desagrado?

Dulce

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

FACTURAS FORAM pagas ou NAO?

Reputação 7
Crachá +24

@VITORAKA 

No fórum ninguém tem acesso à faturação de clientes. Daí ninguém lhe conseguir responder à sua questão. Tem que contactar o apoio ao cliente.

no mês passado paguei 70,38, porque foi acerto devido ao acerto pela mudança do contrato.   quando me convenceram a alterar o meu contrato para fibra  pela exaustão... porque ia ficar a pagar menos etc etc etc...ia ficar a pagar menos do que pagava que rondava os 63,00€   ora expliquem me, POR ESCRITO, porque raio pago mais agora- 7€.....quando ia ficar a pagar menos ainda????????????????   primeiro foi por acerto, ok, entendi e aceitei   e agora qual é a razão::::::::::::::: os numeros de valor acrescentado?????????????????' quais ?????????????????????? no mês passado paguei 70,38, porque foi acerto devido ao acerto pela mudança do contrato.   quando me convenceram a alterar o meu contrato para fibra  pela exaustão... porque ia ficar a pagar menos etc etc etc...ia ficar a pagar menos do que pagava que rondava os 63,00€   ora expliquem me, POR ESCRITO, porque raio pago mais agora- 7€.....quando ia ficar a pagar menos ainda????????????????   primeiro foi por acerto, ok, entendi e aceitei   e agora qual é a razão::::::::::::::: os numeros de valor acrescentado?????????????????' quais ??????????????????????
Reputação 7
Crachá +24

@Fátima Almeida

O fórum não pode ajudar em questões de facturação. Aqui ninguém tem acesso às contas dos clientes. Terá que ver com o apoio ao cliente.