FACTURAÇÃO DE SMS INTERNACIONAIS PARA Nº 00447786205094 (APPLE)

  • 15 August 2018
  • 1 resposta
  • 1270 visualizações

FACTURAÇÃO DE SMS INTERNACIONAIS PARA Nº 00447786205094 (APPLE)

Na fatura deste mês
(iPhone) foi me facturado por SMS internacional com o nº 00447786205094 0,262 € (mais IVA)

 

Não autorizei nem fiz qualquer tipo de comunicação internacional e no mês de Julho 2018 foi me faturado SMS para o número acima referido.
Após alguma pesquisa, verifico que se trata de SMS enviadas sem conhecimento do utilizador para activar o Facetime e iMessage. (no meu caso IPhone 5SE adquirido convosco).
Há operadoras que têm conhecimento desta situação e automaticamente não cobram as SMS

Gostaria de saber qual a posição da MEO.

Quando liguei para o nº de apoio ao cliente a informar a situação desconheciam e desvalorizaram. Sou vossa cliente à mais de 10 anos, a vossa incapacidade de resposta é inadmissivel 
Tenho uma fatura de valor elevado e injusto  que me vai obrigar a mudar de operadora caso não haja forma prática de resolver isto.

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +15
Esse sms é enviado automaticamente  por o iphone para ativar o facetime e imasssge. A meo neste caso não tem culpa, essa queixa ? para a Apple. Tem um telemovel que faz comunicações internacionais e a meo é que tem que pagar, vê se cada um.....


Mude sim de operador, com um novo cartão SIM o iphone vai ter que ativar o FaceTime e imsssage de novo, e acredite que vai pagar na Vodafone e NOS. Eu paguei na vodafone, 1 sms para facetime e outro para imassage