Quero alterar a extramensalidade e não consigo fazer na minha area de cliente.
Como faço?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá lcunha17,
Terá de, nos seu serviços, clicar no telefone em questão/ Ver detalhe/ Comunicações não incluídas / Detalhe/ Extramensalidade/ ALTERAR LIMITE .
Terá de, nos seu serviços, clicar no telefone em questão/ Ver detalhe/ Comunicações não incluídas / Detalhe/ Extramensalidade/ ALTERAR LIMITE .
Bom dia,
Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?
Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?
@Santos197 escreveu:
Bom dia,
Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?
Olá Santos1976,
Após efetuar a alteração o valor definido por sí não sofre alteração e não é necessário alterar mensalmente.
O valor (máximo) por defeito atualmente é de €16,26 (€20 com IVA).
Em caso de dúvida, sugerimos que contacte o apoio técnico MEO através do nº 16209 (Chamada gratuita da rede móvel MEO).
apos clicar em telemóvel não consigo encontrar a extramensalidade como faço para aceder?!
Clica em ver detalhes e depois uma das opções será a extramensalidade. Qual é o tarifário em causa?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.