Extramensalidade

  • 16 May 2018
  • 6 respostas
  • 2365 visualizações

Quero alterar a extramensalidade e não consigo fazer na minha area de cliente. 

Como faço?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá  lcunha17,


 


Terá de, nos seu serviços, clicar no telefone em questão/ Ver detalhe/ Comunicações não incluídas / Detalhe/ Extramensalidade/ ALTERAR LIMITE .
Bom dia,

 

Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?
Reputação 2
Crachá +8
@Santos197  escreveu:

Bom dia,


 


Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?



Olá Santos1976,


 


Após efetuar a alteração o valor definido por sí não sofre alteração e não é necessário alterar mensalmente. 


O valor (máximo) por defeito atualmente é de €16,26 (€20 com IVA).


 


Em caso de dúvida, sugerimos que contacte o apoio técnico MEO através do nº 16209 (Chamada gratuita da rede móvel MEO).
apos clicar em telemóvel não consigo encontrar a extramensalidade como faço para aceder?!
Reputação 7
Crachá +24
Clica em ver detalhes e depois uma das opções será a extramensalidade. Qual é o tarifário em causa?
Quando clico em "Alterar limite" não consigo fazer nada, aparece só isto:


Eu quero alterar para 0€ porque tenho 30€ de saldo de recarga que quero gastar (resultado de carregamentos automáticos já depois de ter mudado para pós-pago). Se houver até prefiro outra maneira de usar este dinheiro