Extramensalidade

Extramensalidade

Principiante lcunha17
Principiante

Extramensalidade

Quero alterar a extramensalidade e não consigo fazer na minha area de cliente. 

Como faço?

3 RESPOSTAS
VeraC_MEO
Especialista MEO

Re: Extramensalidade

Olá  lcunha17,

 

Terá de, nos seu serviços, clicar no telefone em questão/ Ver detalhe/ Comunicações não incluídas / Detalhe/ Extramensalidade/ ALTERAR LIMITE .

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Novo Membro Santos1976
Novo Membro

Re: Extramensalidade

Bom dia,

 

Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Extramensalidade

@Santos197  escreveu:

Bom dia,

 

Após a alteração do valor da extramensalidade para 0 (ZERO) o efeito é permanente? Ou terei de alterar este valor mensalmente, uma vez que, aparentemente, por defeito o valor será de 16€?


Olá Santos1976,

 

Após efetuar a alteração o valor definido por sí não sofre alteração e não é necessário alterar mensalmente. 

O valor (máximo) por defeito atualmente é de €16,26 (€20 com IVA).

 

Em caso de dúvida, sugerimos que contacte o apoio técnico MEO através do nº 16209 (Chamada gratuita da rede móvel MEO).




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.