Desativar o meu cartão Moche/MEO

  • 11 February 2018
  • 4 respostas
  • 1761 visualizações

Boa Noite eu gostaria de desativar o meu cartão da MOCHE porque já tinha feito duas reclamações sobre debitarem do meu saldo com as 4 semanas moche grátis e de terem só aceitado 7,5€ em vez de 10€ e mesmo assim debitaram a(s) outra(s) semana(s) e fartei desta operadora e por isso queria desativar o meu cartão moche!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Como desativar o meu cartão meo / moche??

Reputação 7
Crachá +24

@Beatrizxx 

Se for pós-pago tem que pedir a cessação do contrato.

Bom dia, o telemóvel do meu filho foi roubado. Quero cancelar o cartão moche. Não consigo derigir me a uma loja derivado APS horários de trabalho. Como posso fazer . não atendem as chamadas. Ou levam muito tempo para atenderem a chamada.

Reputação 7
Crachá +23

desistência de serviços não se faz por canal de voz.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf vide ponto 6. Procedimentos Exigíveis para a Cessação de Contratos. que resume-se em pedido para terminar serviço “X” assinado pelo titular acompanhado com cópia do CC para validarem que é o titular que está a pedir o termino do serviço. 

Nas condições tem as moradas para onde pode enviar, ou poderá faze-lo em área de clientes, zona dos pedidos (caso tenha o produto Moche associado em área de clientes MEO).