Demora na Portabilidade dos Telefones

  • 8 June 2014
  • 22 respostas
  • 2979 visualizações

Bom dia estou com 1 problema, já sou cliente MEO à uns anos, agora decidi passar para o M4O ADSL visto que na minha zona não existe fibra.

Chegaram-me dois cartões a casa sem referir qual é que vai corresponder o número de cada um.

O pior não é isso, eu deixei terminar o saldo nas operadoras antigas UZO e Vodafone. 

Mas até agora nada de portabilidade, percebo que o vodafone demorrasse mais tempo, mas foi-me dito que o UZO como pertence à PT seria extremamente rápido, o que ainda não aconteceu... será que existe alguém na PT que me consiga resolver o problema, ou melhor alguém que tenha vontade de o resolver, porque resolver de certeza que conseguem!

22 respostas

Reputação 4
Bom dia @@@cesarcosta83 , para verificarmos a situação que reporta, envie os seus dados de cliente (NIF/Nº de cliente) nº de contacto via mensagem privada, com a referência nº 3-30633456686. 
Reputação 4
 


@@@cesarcosta83 , confirmamos a receção dos seus dados. Vamos verificar o ocorrido, assim que possível entraremos em contacto consigo. 


 
Reputação 4
@@@cesarcosta83 lamentamos a demora na resposta. Verificámos que foi enviado e-mail acerca da resolução da situação de portabilidade que nos descreveu.


Sempre que considerar necessário, estaremos ao dispor.
Bom dia. Aderi recentemente ao M4O. Pedimos a portabilidade dos nossos números; já recebemos os cartões SIM; mas a portabilidade continua por resolver. Deram-nos como prazo 5 dias para a resolução, e já lá vão 11 dias. Há possibilidade de resolução? Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
@@@NataliaLisboa já receberam os cartões definitivos ou só os provisórios?
Sou cliente MEO há cerca de um ano e meio e agora decidi passar para o M4O ADSL. Fiz o pedido no dia 14 de julho e logo na sexta feira a seguir chegaram-me três cartões a casa. Pedi também a portabilidade para esses três cartões(Dois da vodafone e um da Nos).

Ao introduzir oscartões nos telemóveis aparece cartão inválido.

Mas até agora nada de portabilidade.O saldo dos cartões da vodafone já acabou e está-se a aproximar a data de carregamento.

Gostaria que a situação fosse resolvida rapidamente.

Obrigada
Reputação 6
Crachá +22
@@@Isi encaminhado para o apoio.
Boa Tarde,


 


Gostava de adquirir um telemóvel com o conjunto de pontos que tenho. É possivel pagar o restante valor com o saldo que tenho disponivel? 


E se quiser pedir a portabilidade do numero de telemovel para outra operadora é possivel visto ser um telemovel adquirido na meo? 


 


Obrigado, Ricardo, nº cliente 1301001442
Reputação 6
Crachá +22
Não é possível pagar com o saldo que tem no cartão.


Se pedir portabilidade para outra empresa irá receber um novo cartão dessa empresa, pelo que se o telemóvel estiver bloqueado à rede MEO não o vai conseguir usar.
Até hoje aguardo contato do apoio. Já estou a desesperar. Já tive que carregar o meu telemóvel pois o prazo já estava a acabar.


GreenHead escreveu:

@Isi encaminhado para o apoio.



 
Boa tarde @@@Isi , lamentamos a demora na resposta. Envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço M4O e os nºs de telemóvel para os quais solicitou a portabilidade para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque a referência 3-32403103183.


 
Bom dia,


gostaria de saber como está o meu processo de portabilidade, uma vez que reenviei os documentos necessários fez ontem uma semana por email, e ainda não obtive resposta nenhuma.
Pelos vistos os documentos que enviei há uma semana não foram recebidos. Ontem voltei a mandar novamente e acho um total derespeito ninguém me responder a dizer se os documantos foram recebidos ou não. É que já ando nisto há um mês: Primeiro o processo d eportabilidade deu entrada tarde, depois havia um erro num dos pedidos, depois a dada não estava correta. Tudo isso foi corrigido  e a data continua errada  mas ninguém me sabe dizer(16200) qual a data correta a colocar. Gostaria de saber se os documentos foram recebidos e desta vez com a data correta, se não qual a data a colocar.
Crachá
Estou exactamente na mesma situação. Decepcionada com os serviços!! Há uma semana que aguardo o cartão portabilizado e já enviei os documentos por 3 vezes, quando me tinha sido dada informação que o cartão chegaria em 3 dias úteis...

 
Eu já recebi os cartões definitivos só que a portabilide nada, foi me dito que eram 48h e nada. Já enviei os documentos ou estão mal ou não recebem.Ligo para o apoio a cliente e não me sabem dizer qual o erro para corrigir. Através no forum sou encaminhada para o apoio    coloco a minha dúvida e ninguém respondem. Já estou farta disto. Estou seriamente a pensar fazer recisão de contrato com a MEO
Reputação 6
Crachá +22
@@@Isi e @@@AnaMariaV enviem-me por mensagem privada o NIF do titular do conta, número de cliente e número de contacto.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Isi obrigado pelos dados.


 


Assim que a situação estiver analisada será contactada directamente.
Crachá
Boa tarde


Finalmente, durante o dia de hoje estão a diligenciar para concretizar a portabilidade do cartão.


Infelizmente estou há mais de 3 horas sem receber chamadas no meu 91 (cartão a portabilizar) e sem poder fazer chamadas, por falta de saldo no cartão que me foi atribuido provisoriamente, o que já me provocou alguns transtornos.


Confesso que não fiquei satisfeita com este processo e espero que encontrem alternativas mais eficientes para este tipo de situações.


Obrigada,


Ana Maria
Bom dia, fui contacta(Via email pois estou de férias) de novo em como os formulário estavam com a data errada.Pedem novamente os formularios com a data de 10 dias. Ninguem me sabe dizer 10 dias em relação a quê. Posso enviar os formularios sem data e nos serviços colocama a data certa, já estou farta disto. Já lávai um mês e meio.
Boa noite venho por este meio pedir o seguinte esclarecimento, aderi ao M4O light demorou mas enviaram o cartao provisorio e a minuta para ir uma loja meo para a portabilidade. Assim fiz no dia 8 Agosto 2014 onde entreguei a minuta assinada e onde me deram outro cartao. No dia 12 agosto recebi uma mensagem a dizer o seguinte: o seu cartao foi transferido para meo em 12-08-2014 as 11.21. Inseri o cartao dado na loja e diz rede indisponivel. Estou a ficar sen«m paciencia para tanta espera e burocracia.Para quando realmente a activaçao do cartao definitivo?
Isto está complicado não me respondem de lado nenhum. Já tentei ligar mais de 10 vezes mas fico sempre em espera lá terei que recorrer ou à Deco ou à provedoria.
boa tarde. Aderi ao m4O ha uma semana entreguei os documentos na loja e ja me deram o cartao da meo e ate agora nao tive contato nenhum acerca da portabilidade do meu numero. 

Responder