Débito de mensalidade internet

  • 29 October 2014
  • 11 respostas
  • 1082 visualizações

Bom dia,

Liguei à pouco para os vossos serviços no intuito de perceber a razão pelo qual me têm vindo a debitar 5,49€ todos os meses, ( levando-me a ter o saldo sempre negativo).


A resposta foi que desde 23.10.2013 que tenho um serviço de mais 200mb de internet associado à minha conta, no qual nunca solicitei nem muito menos aceitei.

 

Não tendo sido possível resolver via telefónica gostaria de saber como resolver gostaria saber qual a razão para o terem feito pois esta situação que já se torna um pouco incómoda, sendo que o valor já não é pequeno.


Obrigado

11 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Bom dia @@@RubenDuarte87 


 


Tem usado a internet com frequencia no seu telemóvel? Qual o seu tarifário?
Bom dia,



Obrigado pela resposta.



Este mês NeoPT nem usei dados moveis para não ser debitado nenhum valor, mas foi me dito que é um serviço de 200mb extra que nunca contratei mas que está associado ao meu número está.

O meu tarifário é o Sub-25
Reputação 6
Crachá +10
@@@RubenDuarte87 


 


Faca o seguinte: no seu telemovel, marque *#123*99# e depois use o botão de chamada. Poste aqui qual o resultado do saldo internet em MB.


 


É estranho, pois o seu tarifário da-lhe todos os meses, supostamente, 200MB gratuitos de internet e, só deveria ser debitada o plafond extra caso tivesse feito pedido por SMS, para o 12090. Tem a certeza que nunca enviou SMS, pedindo plafond extra de internet?
Boa tarde, NeoPT,



Nunca pedi absolutamente nada, eu quando liguei para o apoio disse que nunca tinha usado os dados moveis e não me souberam dizer quem ativou e como foi ativado percebe?



O estranho é não conseguirem justificar o porquê, apenas dizem para carregar com 7,50€ para ficar a positivo e ligar para desistir, até ai sem problema e o dinheiro que fui penalizado fica para eles?



Não me conseguem responder no apoio é como foi feito e por quem.
Reputação 6
Crachá +10
Muito bem, parece tratar-se de um lapso do SAC, vou pedir a intervenção de um Colaborador.


 


Cumps.
NeoPT,


 


Obrigado e aguardo novidades sendo assim.

Agradecido mais uma vez pela disponibilidade e compreensão.




Obrigado 



Cumprimentos
NeoPT,



Bom dia,



Ontem não coloquei a questão mas irão entrar em contacto comigo?



Obrigado e desculpe o incómodo
Reputação 6
Crachá +10
@@@RubenDuarte87 


 


Sim, será atendido. Fique tranquilo.


 


Cumps
NeoPT



Bom dia,



Não recebi chamada nenhuma por parte da MEO.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
@@@RubenDuarte87 


 


Infelizmente, não tenho conhecimento se algo já foi iniciado. Mas tudo indica que o colaborador ainda está alheio ao apelo.


 


Vou reforçar o pedido. Peço desculpa, em nome do staff do MEO Forum.


 


 
Boa tarde, 

NeoPT



Obrigado pela disponibilidade, mas já contactei os vossos serviços e a solução é que apenas me podem devolver 3 mensalidades do serviço ou seja 5,49*3, ou seja tudo o resto para trás fica sem efeito ou seja 44€ como é obvio não aceito e vou reclamar nas autoridades devidas.


Não vai dar em nada mas assim não pode ser.

Obrigado pela disponibilidade e pelo suporte.

Os melhores cumprimentos

Responder