Bom dia,
Liguei à pouco para os vossos serviços no intuito de perceber a razão pelo qual me têm vindo a debitar 5,49€ todos os meses, ( levando-me a ter o saldo sempre negativo).
A resposta foi que desde 23.10.2013 que tenho um serviço de mais 200mb de internet associado à minha conta, no qual nunca solicitei nem muito menos aceitei.
Não tendo sido possível resolver via telefónica gostaria de saber como resolver gostaria saber qual a razão para o terem feito pois esta situação que já se torna um pouco incómoda, sendo que o valor já não é pequeno.
Obrigado
Bom dia @@@RubenDuarte87
Tem usado a internet com frequencia no seu telemóvel? Qual o seu tarifário?
Tem usado a internet com frequencia no seu telemóvel? Qual o seu tarifário?
Bom dia,
Obrigado pela resposta.
Este mês NeoPT nem usei dados moveis para não ser debitado nenhum valor, mas foi me dito que é um serviço de 200mb extra que nunca contratei mas que está associado ao meu número está.
O meu tarifário é o Sub-25
Obrigado pela resposta.
Este mês NeoPT nem usei dados moveis para não ser debitado nenhum valor, mas foi me dito que é um serviço de 200mb extra que nunca contratei mas que está associado ao meu número está.
O meu tarifário é o Sub-25
Faca o seguinte: no seu telemovel, marque *#123*99# e depois use o botão de chamada. Poste aqui qual o resultado do saldo internet em MB.
É estranho, pois o seu tarifário da-lhe todos os meses, supostamente, 200MB gratuitos de internet e, só deveria ser debitada o plafond extra caso tivesse feito pedido por SMS, para o 12090. Tem a certeza que nunca enviou SMS, pedindo plafond extra de internet?
Boa tarde, NeoPT,
Nunca pedi absolutamente nada, eu quando liguei para o apoio disse que nunca tinha usado os dados moveis e não me souberam dizer quem ativou e como foi ativado percebe?
O estranho é não conseguirem justificar o porquê, apenas dizem para carregar com 7,50€ para ficar a positivo e ligar para desistir, até ai sem problema e o dinheiro que fui penalizado fica para eles?
Não me conseguem responder no apoio é como foi feito e por quem.
Nunca pedi absolutamente nada, eu quando liguei para o apoio disse que nunca tinha usado os dados moveis e não me souberam dizer quem ativou e como foi ativado percebe?
O estranho é não conseguirem justificar o porquê, apenas dizem para carregar com 7,50€ para ficar a positivo e ligar para desistir, até ai sem problema e o dinheiro que fui penalizado fica para eles?
Não me conseguem responder no apoio é como foi feito e por quem.
Muito bem, parece tratar-se de um lapso do SAC, vou pedir a intervenção de um Colaborador.
Cumps.
Cumps.
NeoPT,
Obrigado e aguardo novidades sendo assim.
Agradecido mais uma vez pela disponibilidade e compreensão.
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado e aguardo novidades sendo assim.
Agradecido mais uma vez pela disponibilidade e compreensão.
Obrigado
Cumprimentos
NeoPT,
Bom dia,
Ontem não coloquei a questão mas irão entrar em contacto comigo?
Obrigado e desculpe o incómodo
Bom dia,
Ontem não coloquei a questão mas irão entrar em contacto comigo?
Obrigado e desculpe o incómodo
NeoPT
Bom dia,
Não recebi chamada nenhuma por parte da MEO.
Obrigado
Bom dia,
Não recebi chamada nenhuma por parte da MEO.
Obrigado
Infelizmente, não tenho conhecimento se algo já foi iniciado. Mas tudo indica que o colaborador ainda está alheio ao apelo.
Vou reforçar o pedido. Peço desculpa, em nome do staff do MEO Forum.
Boa tarde,
NeoPT
Obrigado pela disponibilidade, mas já contactei os vossos serviços e a solução é que apenas me podem devolver 3 mensalidades do serviço ou seja 5,49*3, ou seja tudo o resto para trás fica sem efeito ou seja 44€ como é obvio não aceito e vou reclamar nas autoridades devidas.
Não vai dar em nada mas assim não pode ser.
Obrigado pela disponibilidade e pelo suporte.
Os melhores cumprimentos
NeoPT
Obrigado pela disponibilidade, mas já contactei os vossos serviços e a solução é que apenas me podem devolver 3 mensalidades do serviço ou seja 5,49*3, ou seja tudo o resto para trás fica sem efeito ou seja 44€ como é obvio não aceito e vou reclamar nas autoridades devidas.
Não vai dar em nada mas assim não pode ser.
Obrigado pela disponibilidade e pelo suporte.
Os melhores cumprimentos
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