Consumo Internet Móvel - M40

Consumo Internet Móvel - M40

Novo Membro PedroRFSF
Novo Membro

Consumo Internet Móvel - M40

Bom dia,

 

Recebi hoje (dia 12 julho) um sms a indicar que o plafond gratuito da net movel deste mês esgotou.

Na área de consumo da área de Cliente, aparece-me, no grafico circular, como estando disponíveis 5 GB de 5,8 GB.

No gráfico horizontal aparece-me, barra "Net no Telemóvel - tarifário base" como estando disponível 0 de 5 GB.

 

Esta informação está correcta?

Não poderá haver uma incorrecção, uma vez que é quase impossível "consumir" 5 GB nos primeiros 11 dias do mês.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Pedro Ferreira

 

3 RESPOSTAS
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Consumo Internet Móvel - M40

Olá PedroRFSF,

 

Para que possamos analisar melhor os consumos internet do seu cartão, sugerimos que contacte 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


bo00oring
Consultor Júnior

Re: Consumo Internet Móvel - M40

O que aparece na consulta de saldo ( *#123# ) ?

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Consumo Internet Móvel - M40

Olá bo00oring

 

A consulta de saldo (*#123#) permite aceder à consulta dos diferentes saldos de modo integrado (disponível para tarifários Unlimited, MxO, Moche, TOP e UZO).




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.