Consulta - Área cliente

  • 2 January 2017
  • 9 respostas
  • 2241 visualizações

Bom dia,

 

Estou um pouco cansado desta área de cliente, estou um pouco cansado desses serviços prestados ao cliente.

Tenho a área há mais de um ano e meio, e confeço que nunca funcionou direito.

 

Cada vez que faço login, ou quase cada vez, pede-me para registar o meu produto, quando chega a parte final de confirmação do registo, da o erro que o produto já se encontra registado. Outras vezes da um erro que deixei de ter acesso a este produto pois foi mudado de nome. Enfim.

 

O que gostava saber é como vos contacto grátis, porque sou cliente, e estou no meu direito de pedir ajuda uma vez que foram fechados todos os caminhos de contacto, nem formulários, nem emails nem nada, deixaram-nos as linhas pagas (sim, porque as não pagas ou são para as pessoas pedirem informação para aderir ao MEO ou para facturação. Todos os resources são fucados no input para a vossa empresa e deixam o cliente de mãos atadas).

 

PS: não digam para usar o link/menu PEDIDOS da área, pois esse também não funciona para mim.

 

Gostava ter uma solução o mais rapidamente possivel.

Obrigado,

V.Bradescu

9 respostas

Nem um moderador? Nem uma simples ajuda?
Reputação 1
Para que melhor possa ajudar permita-me que lhe questione qual o seu produto? NET+VOZ??? TV+NET+VOZ??? OU M4O???
É apenas telemóvel.
Reputação 2
Infelizmente este fórum parece-me apenas uma fachada pois ainda não consegui ler aqui ninguém da MEO a tentar ajudar um cliente.


Já expus aqui várias dificuldades e questões relativas a diferentes serviços, várias opiniões, várias sugestões de melhora e nada, nunca obtive uma resposta de um moderador.
Já liguei para o apoio da MEO (paguei por isso, evidentemente) e perguntei onde posso deixar as minhas sugestões e indicaram-me vir aqui mas isto parece-me inútil, simplesmente a MEO parace ignorar as opiniões e questões dos seus clientes.
Gyzdark
 
 
Tens toda a razão. se esta na área inicio » Telemovel » Serviço Telemovel qual é a necessidade de perguntar novamente estamos a falar de que serviço?


 


Simplesmente um tapa olhos para enrrolar mais ainda o cliente.


 


Enfim..


 
Reputação 2
É. Infelizmente. Triste.
Como disse, já me foi aconselhado a vir aqui dar feedback e/ou pedir ajuda pelo Apoio ao Cliente MEO via telefone mas o que obtive daqui foi sempre, exatamente nada, ZERO!
Mais uma fachada, mais uma forma de enganar o cliente, mais uma forma de nos enrolar.
Infelizmente estes "senhores" fazem de nós gato-sapato e ninguém  os impede.
Reputação 5
Liga para o 16209 (apoio técnico)


 


A chamada é gratuita se efetuada pela rede fixa PT.
Reputação 2
Já o fiz, eles não aceitam feedback, não dá em nada. Aliás, sugerem-me vir aqui expor a situação :manfrustrated:
Foi preciso quase 6 meses para resolver a minha situação. Ontem ficou resolvida a situação com o pedido do dia 02 de janeiro. Muito bem, sim senhor.


 


Realmente....

Responder