Como mudar numeros no MEO Kids

Principiante jmmac
Principiante

Boa tarde,

Tenho um cartão MEO Kids e é sempre uma dor de cabeça para configurar os números autorizados + numeros gratuitos. Há uns meses, depois de muito esforço meu e de assistentes da TMN, tinha finalmente descoberto como configurar os números no site www.ptcliente.pt. Com a mudança para MEO, deixei de conseguir configurar novamente.

Agradeço ajuda para aceder à página onde posso seleccionar os 15 nº autorizados no MEO Kids e principalmente os 2 nº gratuitos. Parecem existir 2 locais de configuração e um deles não permite configurar os 2 nº gratuitos.

Muito obrigado! (cliente insatisfeito)

Jaime.

9 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Como mudar numeros no MEO Kids

Encaminhado para o apoio.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Colaborador

Olá @jmmac.

Para configurar os 15 números autorizados e os 2 números grátis no tarifário MEO Kids através da sua área de clientes, basta que tenha o cartão registado na mesma e selecionar o cartão que surgirá a opção de alteração. Poderá também efetuar essa alteração a partir da nossa linha de apoio 12045.

Para saber mais sobre o tarifário MEO Kids, consulte este link.  

Principiante jmmac
Principiante

Olá Jorge,

Obrigado pela resposta. Nesse local configurei os nº mas se voltar mais tarde à pagina ela está em branco e não consigo saber que numeros tenho configurados, suponho que não seja normal. Alem disso passo a vida a receber indicações (mensagens na página) de que um pedido de alteração está processado mas o número em questão não tem nada a ver com o pedido que efectuei (um nº antigo fantasma?). Algo não está a funcionar bem com o vosso sistema...

Cumprimentos,

Jaime

Colaborador

@jmmac para poder analisar esta situação envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um contacto telefónico.

Indique o nº 3-31912887540 no titulo da sua mensagem.

Visitante LuisO
Visitante

Estou com o mesmo rpoblema. Qual é a solução? Obrigado.

Colaborador

Boa tarde @LuisO para podermos ajudar envie-nos mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um nº de contacto.

Novo Membro Gustavo_74
Novo Membro

Já ativei o cartão meo Kids através do 12045 e coloquei alguns números de telefone, mas ainda não consegui descobrir/encontrar a forma de saber como se introduz os 2 números para os quais as condições são diferentes dos demais números. É algo complicado fazer esse processo. Agradecia que me informassem como se resolve esta situação.

Novo Membro mmmbc
Novo Membro

Configurar os numeros autorizados do cartão meo kids

Boa noite, pedi um cartão para a minha filha.. já fiz o registo do numero e ainda nao consegui encontrar onde se configura a lista de numeros autorizados e os 2 numeros gratuitos... deveriam rever com máxima urgencia este site especialmente a area de apoio ao cliente... supostamente deveria aparecer os produtos que tenho registados e não aparece rigorosamente nada... já não sei onde procurar mais ... isto é ridiculo... Por favor informem correctamente como utilizar/ configurar , etc tudo o que se relaciona, pelo menos, com o cartão meo kids.

Obrigada

Novo Membro luis19
Novo Membro

registo e consumos

Pretendo registar o telemovel 962786030 na comunidade  MEO WIFI e regista-lo na area de cliente para seguimento dos consumos  de internet.

E nao vejo como efectuar uma coisa e outra, Obrigado

Luis Garcia