Como desativar o pacote de internet no telemóvel?

  • 13 October 2014
  • 10 respostas
  • 13888 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Gostaria de saber como posso desativar o pacote de internet no telemóvel. Neste momento mudei de tarifário e não sei que pacote tenho mas creio que ainda se encontra activo. 

Agradecia que me ajudassem.

10 respostas

Boa tarde @Foot , para desativar o pacote de dados internet mensal, basta que altere o mesmo para diário. Pode fazê-lo através da linha 12300 (chamada gratuita através do atendimento automático) ou através da área de cliente, selecionando o seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo seguido de "tarifário" no menu central e depois basta escolher alterar o tarifário internet no telemóvel para o pretendido.
Maria_MEO escreveu:
Boa tarde @https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/15699 , para desativar o pacote de dados internet mensal, basta que altere o mesmo para diário. Pode fazê-lo através da linha 12300 (chamada gratuita através do atendimento automático) ou através da área de cliente, selecionando o seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo seguido de "tarifário" no menu central e depois basta escolher alterar o tarifário internet no telemóvel para o pretendido.

Boa noite, não encontro a opção "desactivar o pacote de dados internet mensal". Onde está a opção "diário"? Obrigado.
Bom dia @@@Joao101 , não há uma opção "desactivar o pacote de dados internet mensal", como indicámos no nosso comentário anterior, deve ser alterado o tarifário internet no telemóvel para diário, para isso, após efetuar login na área de cliente deve, na barra de menu apresentada no lado esquerdo, selecionar o seu nº de telemóvel, posteriormente no menu central deve escolher tarifário, e aceder á opção internet no telemóvel selecionado a alteração para IT Diário. Em alternativa pode efetuar esta operação através da linha 12300 (gratuita no atendimento automático).
Bom dia, acontece que na área de cliente não existe a opção It diário. Já alterei através da aplicação para telemóvel, estou à espera da SMS de confirmação da alteração.
Boa tarde, tenho essa mesma duvida, e visto que conseguiu fazer essa alteraçao será que me podia ajudar ?


Obrigada, ?
Boa noite! Gostaria muito que me alterarem o meu tarifario para moche sem mensalidade se faz favor
???
O site está mesmo pobre nao temos nada de eseso especial aí. ..
Não existe opção no site de IT diário. Estão a dar uma informação que não corresponde à realidade.
Tenham cuidado que quando não conseguirem algo de forma automática, temos que falar com alguém, logo somos obrigados a pagar sem culpa nenhuma...

Responder