Codigos de acesso
Ola a todos, espero mesmo que alguem me possa ajudar porque pelos vistos coisas destas so me acontecem a mim! Ora bem, ha seis meses que vim para inglaterra viver, e com o passar do tempo deixei de usar o meu telemovel "portugues" e o que aconteceu? Esqueci-me so codigo de bloqueio! Nao estou a falar do pin (ja la chegaremos) mas sim do codigo de bloqueio que alguns telemoveis tem disponiveis! O meu é um blackberry. Apos varias tentativas para acertar com este o telemovel pediu me um puk! O pior e que nem sei procurar esse puk se nem sei onde procurar e para piorar nem me lembro do meu pin original! Basicamente pessoal, a unica coisa que sei é do meu numero de telemovel! Estou para voltar a portugal em setembro e queria estar "contactavel" outra vez! Alguem que pode ajudar? Desde ja obrigada
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Olá @@@Natercia , a maneira mais fácil de saber dos códigos PIN e PUK é através da Área de Cliente, mas se o telemóvel não chega a ligar, só o consegue fazer se já o tiver na sua Área de Cliente. Caso o tenha basta seleccionar o seu telemóvel e onde diz CARTÃO SIM aparecem os vários códigos que pretende saber.
Se não tiver o telemóvel registado na Área de Cliente, também não o é possível fazer porque o telemóvel tem de estar ligado para receber um código de segurança. Nesse caso diga-nos, para eu reencaminhar para um colaborador, para tentarmos chegar aos códigos PIN e PUK de outra maneira.
Se não tiver o telemóvel registado na Área de Cliente, também não o é possível fazer porque o telemóvel tem de estar ligado para receber um código de segurança. Nesse caso diga-nos, para eu reencaminhar para um colaborador, para tentarmos chegar aos códigos PIN e PUK de outra maneira.
Muito obrigada @@@Paulo.Santos atraves da informacao que disponibilizou consegui acertar com o puk e foi me dada uma nova tentativa para o pin! O telemovel reeniciou completamente mas ainda consegui recuperar alguns dados! No entanto nessa mesma plataforma diz que o meu numero de telemovel esta bloqueado e que o SIN nao esta activo! Como posso reactiva-lo? Voltanto a carregar o meu telemovel para anular o saldo negativo? Obrigafa
Reputação 5
Nesse caso sugiro-lhe contactar o Apoio ao Cliente através do 1696 para fazer a reactivação, é mais rápido do que se for tratado por aqui porque fica logo com uma resposta acerca do estado do seu cartão, porém a chamada é paga (0,349€ por chamada se tiver origem na rede MEO, ou 0,467€ por chamada a partir de outros operadores).
Caso prefira que seja tratado por aqui, sendo depois contactada pelo Apoio ao Cliente, diga, para eu reencaminhar para um colaborador.
Caso prefira que seja tratado por aqui, sendo depois contactada pelo Apoio ao Cliente, diga, para eu reencaminhar para um colaborador.
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