Cobrar chamadas não atendidas

  • 20 September 2017
  • 3 respostas
  • 1155 visualizações

Estou no estrangeiro e tenho recebido algumas chamadas de Portugal as quais não tenho atendido, no entanto tenho recebido mensagens da MEO a cobrar o valor!!!! Fui ver o saldo *#123# e verifiquei que já tenho a pagar cerca de 23€. A minha pergunta é de que, se não atendi nem efectuei qualquer chamada.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu quando estive em Espanha a trabalhar, até dar um toque para me telefonarem para mim (o roming ainda era caro) era descontado...


 


dentro das redes moveis espanholas, dar 1 toque para outro numero era sempre cobrado algum valor...


 


ou seja estas a usar outras redes que não a Meo/Vodafone/NOS e essas redes cobram esses valores as operadoras portuguesas que por sua vez cobram ao cliente...não tens como mudar...
Pois mas aqui a questão não é essa porque não efectuei qualquer chamada ou dei toques...a questão é que me estão a cobrar chamadas que não atendo e no final apesar de não ter atendido aperece uma sms a dizer que me foi cobrado XX valor.

Isso é que é ridiculo, portanto tenho de estar com o telemóvel desligado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


já passei o mesmo e é mesmo assim...e tudo depende da operadora que estas a usar em roming...tenta mudar para uma outra...

Responder