Chamada em Conferência

  • 13 October 2014
  • 12 respostas
  • 2942 visualizações

Boa tarde,

 

gostaria de saber porque actualmente não consigo realizar uma chamada em conferência.

 

Obrigado

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Considerar exposição feita para o serviço comunicações móveis MEO. Por engano coloquei em televisão.
Reputação 6
Crachá +22
Confirme se tem o serviço activo.


Pode igualmente consultar a pagina de ajudar relativa as Chamadas em Conferência.
Boa tarde,


 


O serviço de conferencia sempre deu. De um momento para o outro, deixou de funcionar.


Só Vocês é que melhor saberão responder se o mesmo está activo ou não.


 


Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Vou encaminhar a situação internamente.
Bom dia @@@fox_pt , solicitamos que nos indique o seu nº de modo a verificarmos a dificuldade que reporta. Envie-nos este dado via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-44010060063.
Boa tarde @@@Maria_MEO ,


 


No dia 14 de Outubro pelas 12:22 , repondi-lhe por mensagem privada como solicitado. Até ao momento continuo a aguardar respota, creio que a MEO já teve tempo mais que suficiente para análise e reposta à minha exposição.


 


Cumprimentos,


Nuno Mendes


 


 


 


 
Boa tarde,


 


Hoje estamos a dia 21/10/2014 e continuo a aguardar uma reposta à situação exposta.


Serei eu o único cliente que não consegue fazer chamadas em conferência?


 


Cpts
Boa tarde @@@fox_pt , estamos a desenvolver todos os esforços para poder responder-lhe acerca deste assunto assim que possível. Logo que existam novidades, informá-lo-emos.
Boa tarde @@@Maria_MEO ,


 


Informo que a situação por mim reportada já se encontra resolvida por via do registo 3-45326924018. ("desbarraram" um serviço que não sabem o porquê de ter sido barrado)


Lamentavelmente o suporte via forum é muito fraco e demorado. Em menos tempo ficou resolvido por contacto telefónico.


A ver se a meo, dá prioridade às ocorrencias reportadas por escrito, porque os clientes não têm que ser lesados. (pagar para reportar uma anomalia que o cliente não tem qualquer culpa).


 


Grato pela sua atenção.


 


Com os melhores cumprimentos,


@@@fox_pt 
@@@fox_pt , lamentamos a demora no tratamento da sua questão e agradecemos a confirmação da resolução da mesma.


Ficamos ao dispor para qualquer questão que pretenda esclarecer.

Não tenho conseguido fazer chamadas de conferência. Qual é a razão?

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que foi um dos muitos serviços que foram desactivados por serem obsoletos e existirem alternativas mais actuais e eficazes...