Resolvido

Cartao SIM bloqueado por falta de uso

  • 15 July 2015
  • 5 respostas
  • 3956 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde


 


Resido no estrangeiro,uso um numero MEO em Portugal nas ferias mas esqueci-me de fazer uma chamada desde das ultimas ferias e está quase a fazer 5 meses e quero continuar a usar este numero para as proximas ferias que sao daqui a 2 semanas. Ligo o telemovel e nem sequer apanha rede,ligo para o tal numero diz que nao está atribuido e até ja o carreguei. Pensava que só ficaria  bloqueado depois de 6 meses sem uso nenhum e neste cado so fez 4 meses e meio. Alguém pode esclarecer-me? Obrigada desde já
icon

Solução por Trolorol 15 July 2015, 19:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boas, em principio deves-te safar se ligares para a linha de apoio, o cartão deve ter bloqueado, mas o numero ainda não deve ter sido reciclado. De qualquer das maneiras, a meo tem um serviço de tarifario pre pago (acho eu) para pessoal que vai para o estrangeiro morar (fica mais tempo sem desativar o cartão), é uma boa opção para não teres que pensar mais nisso.
Obrigado pelas dicas. Vou tentar contactar o Apoio daqui e quando estiver em Portugal vou ver desse tarifario. 
Boa tarde @@ea20,


Conseguiste resolver o problema sem ter de ir a Portugal? Estou em situacao similar, mas nao tenho dia de passar em Portugal.


Cumprimentos,

Boa noite

Tenho o cartão bloqueado,não consigo ligar para o apoio e o formulário da MEO não dá para preencher alguem sabe se dá para contactar a MEO de outra forma sem ser por chamada,algum e-mail ou assim

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Os contactos do apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente.