Cartão de telemovel/smartphone 3G ou 4G ?

  • 26 July 2014
  • 16 respostas
  • 9132 visualizações

Boas, eu recebi recentemente um cartão em casa enviado pela MEO, por ter aderido ao pacote M4O Light 1, mas reparei que a referência do cartão vem escrito em várias partes cartão 3G 128K, será que existe 4G na MEO ?

Eu vim da Optimus que anteriormente enviou uma SMS a todos os clientes para irem trocar gratuitamente os seus cartões antigos 3G, por novos 4G, como tenho um smartphone 4G gostaria de saber se existe ou não na MEO cartão 4G para poder efetuar o pedido, ou se estes novos 3G 128K são 4G ou algo parecido....

Obrigado!

16 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Os cartões 3G 128K são compatíveis com o 4G.
Ola eu recebi a um mes em casa uma carta que trazia um cartao da meo 4 G e dizia que podia aceder a internet fora de casa sem tar ligado ao meu router eu queria saber se  e mesmo verdade se com esse cartao posso navegar na minha net sem pagar mais?
Reputação 6
Crachá +22
@@@nunosS qual o pacote MEO que tem actualmente subscrito?
O pacote e o Meo 4O e a carta que recebi foi o cartao que enviaram com a passagem do M4O para o M5O que antes disso recebi uma carta a dizer os beneficios do seu actual serviço e dizia que nos proximos 30 dias iria receber um cartao movel com um palfond mensal de 15 G
Reputação 6
Crachá +22
Depreendo então que passou a ter o M5O activo.


Ou seja pode usar a internet móvel sem problemas visto estar incluido no pacote M5O.
entao posso ativar os dados moveis que nao pago nada ?
Reputação 6
Crachá +22
Tendo recebido a carta e depois o cartão não precisa de activar nada.
para usar a internet temos que ligar os dados moveis nao e 
Reputação 6
Crachá +22
Logicamente.


Percebi que tinha perguntado se era preciso activar um serviço extra qualquer.
Boa tarde, eu possuo há já uns bons anos um cartão SIM da Meo, que pelo que percebi quando adquiri o meu novo telemóvel, não é compatível com 4G. Gostaria então de saber se, nesta situação, para pedir um cartão em 2ª via é necessário pagar os referidos 8€ ou não. 

 

Cumprimentos.
Reputação 2
[Deleted]
? o cartão ainda é TMN azul
Reputação 2
[Deleted]
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a regra desde 4 de julho...o unico motivo para não se pagar a 2ª via é caso o cartão avarie dentro dos 2 anos de garantia...


 


seja qual for outro motivo...a 2ª paga-se
? ? ok, obrigado 🙂
peço que me desbloqueim o meu cartão meo smart 4G 960065490 ou que me enviem 2º via do cartão.

PushMe escreveu:
Boas, eu recebi recentemente um cartão em casa enviado pela MEO, por ter aderido ao pacote M4O Light 1, mas reparei que a referência do cartão vem escrito em várias partes cartão 3G 128K, será que existe 4G na MEO ?

Eu vim da Optimus que anteriormente enviou uma SMS a todos os clientes para irem trocar gratuitamente os seus cartões antigos 3G, por novos 4G, como tenho um smartphone 4G gostaria de saber se existe ou não na MEO cartão 4G para poder efetuar o pedido, ou se estes novos 3G 128K são 4G ou algo parecido....

Obrigado!

 

Responder