Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via

Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior fega
Visitante Júnior

Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via

Bom dia,

 

Precisei de fazer um pedido de uma 2ª via através da Área da Cliente (sei que custa 8€), porque o novo equipamento que vou comprar não suporta o cartão SIM tal como agora o tenho. Pensei que no pedido existisse uma opção para escolher o tipo de cartão que queria (isto quer dizer que enviam todas as tipologias possíveis) e para escolher a morada de entrega (que não é a da faturação habitual). Já liguei para a Linha de Apoio mas devido ao impacto dos incêndios, o tempo de espera está demasiado elevado para suportar o custo da chamada. Há alguém que me possa ajudar?

 

Obrigado desde já,

Francisco Almeida

2 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via

pelo que já li aqui no forum as 2as vias vêm preparadas para os 3 formatos

Visitante Júnior fega
Visitante Júnior

Re: Cartão MicroSIM - Pedido de 2ª via

E entretanto, para quem der jeito, a morada de entrega é obrigatoriamente a de faturação por questões de segurança. Para entrega em morada alternativa, a única solução é mesmo a aquisição e ativação diretamente numa loja MEO. Obrigado!