Cancelamento do cartao de telemovel

  • 22 March 2018
  • 4 respostas
  • 1371 visualizações

Bom dia.

gostaria de saber como desistir de um cartão de telemóvel MEO. O numero em questao nao tem utilidade mas estou a paga-lo na mesma como poderei para fazer o cancelamento?

como acertar a fatura perante esse anulamento.

Obrigado.

4 respostas

Reputação 2
Olá.


O contrato tem menos de 15 dias? Se tiver menos de 15 dias pode cancelar.


Se tem mais de 15 dias é melhor ligar para a linha de apoio ao cliente e de acordo com os serviços Meo que tem, ver se existe alguma forma de cancelar esse número? ou verificar pode ser substituido o por outro serviço de interesse.


Também pode ceder o cartão a alguém (conhecido) que lhe vá pagando a mensalidade.

Bom dia tenho um cartão que gostaria de cancelar o meu cartão definitivamente 

Reputação 7
Crachá +24

@alopes1971-33818

Pré pago ou pós pago? 

Boas, tenho um cartão telemóvel com mais de 15 dias, estou no estrangeiro não vou a Portugal tão cedo. Quero cancelar porque foi-me dito que o custo do mesmo por mês era 5 euros, no entanto sem consumos pago mais, para além disso não tem utilidade para mim. Os contactos de apoio a cliente estão a funcionar mas ninguém atende, estou à mais de um mês a tentar cancelar o serviço. Tentei igualmente na aplicação pedido de cancelamento de serviço mas o botão criar pedido não está a funcionar. Alguém pode ajudar por favor? 

Responder