"Subscricao do servico TodoJogos concluida. Preco2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800180291 ou forwardpt@ccaresolution.com, "
Vim logo consultar o fórum, onde vejo que em 2015 havia um problema semelhante mas com outro nome de "Ultrajogos", onde procedi logo ligar ao Apoio Cliente da Meo e me indicaram que tinham conhecimento deste problema e só o apoio técnico das 7h da manhã é que me poderiam resolver a situação.
Mas com isto uma coisa me intriga, como é que por uma simples página de Safari consegue obter o número de telemóvel do equipamento que esta a utilizar, e que informação conseguem ter acesso? Isso é uma grande falha e invasão de privacidade!
E para terminar a MEO deveria proteger os seus clientes, serviços que trabalham desta forma é abusiva e burla, serviços neste meio, devem ser confirmadas com uma SMS do dono do equipamento a dizer "Sim" e não apenas por um simples clique numa ligação sem identificação.
Espero amanhã que o apoio a cliente da MEO me resolva essa situação, onde não seja afectado com nenhum custo, e impeça já este tipo de "angariação" forçada de clientes, tornando toda informação vulnerável.
Solução por Zhou
Ver original