Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

  • 14 September 2017
  • 1 resposta
  • 516 visualizações

Boa Noite, ao aceder à internet pelo serviço Dados móveis pelas 18h da tarde, apareceu me poucos minutos depois um SMS com a seguinte informação:
Subscricao do servico HTML5UltraJogos concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780213 ou clientes@html5ultragames-mobi.
Data 14/09/2017 18:31

 

Pesquisei este problema na internet, e existe muitas reclamações sobre esta burla.

Posto isto, solicito imediatamente a desativação e barramento deste serviço, bem como devolvam os 2.99€ que foram retirados do meu telemovel.

 

Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir contrato com a MEO, colocar o processo em contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria após tantas queixas públicas de ter bloqueado este serviço da sua rede.

Espero bem que está situação não me faça perder o bom respeito e confiança que tenho pela v/empresa que até agora tinha por merecida, a provar pelos inúmeros serviços que até agora aderi.

 

Fico a aguardar uma rápida resposta.

 

Cumprimentos, Tiago Amaral.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

É bom saber que depois de 2 semanas o serviço de ajuda da meo, nao quer saber dos seus clientes para nada, assim é que é, continuem.