Bloqueio a cartões portados para a NOWO

Highlighted
Novo Membro marta_valente
Novo Membro

Os meus pais portaram os seus números de telemóvel MEO para a NOWO. Os equipamentos tinham sido adquiridos desbloqueados em lojas MEO, um em Novembro de 2015 e o outro em Março de 2016.

Nenhum dos equipamentos permite fazer chamadas com os novos cartões portados NOWO, apenas receber chamadas e enviar e receber SMS. Estes cartões funcionam perfeitamente (permitem fazer chamadas) noutros telemóveis desbloqueados não adquiridos em lojas MEO. Os telemóveis adquiridos nas lojas MEO permitem fazer chamadas com cartões Vodafone. Permitem também fazer chamadas com um cartão NOWO cujo número não tenha vindo portado da MEO.

Vi neste e noutros fóruns que há muitos clientes com este problema e que alguns deles conseguiram que lhes resolvessem o problema numa loja MEO (aliás, como me indicaram que aconteceria na linha de apoio ao cliente MEO), mas não dizem como.

Na loja MEO a que fui dizem que nada têm a ver com o tema e que o problema é da NOWO. Na NOWO dizem que o problema é da MEO. A NOWO opera sobre a rede móvel da MEO.

Agradeço contacto urgente com vista à resolução definitiva do problema, que tanto impacto tem causado aos meus pais.