Resolvido

App Free Net&More

  • 26 January 2018
  • 9 respostas
  • 2665 visualizações

Boa noite gostaria de mostrar o meu descontentamento no facto de n poder utilizar este serviço,  sendo cliente meo pote usar um equipamento apple comercializado por vocês. 
icon

Solução por Teresa_MEO 5 March 2018, 19:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Olá Vania2, infelizmente a impossibilidade de utilizar a app Free Net&More no sistema operativo IOS não depende da Meo mas sim da Apple. Obrigada 
Bom dia....faz uma semana que comecei a usar a app.free net&more no telemóvel,mas não sei o que se passa pq não há contagem ,está sempre no 7,será por causa do meu tarifário?? Obrigada
Olá Lili,


 


deve verificar em definições. por vezes quando o telemóvel está com níveis de bateria reduzidos, desliga a App. Logo, verifique: Definições -> Aplicações -> Free Net&More -> Bateria -> confirmar se a frase "Fechar após o ecrã bloquear" não está ativo.
Boa noite tenho a aplicação e todas as semanas bloqueia a última vez que recebi os 250 Mb foi dia 11 e bloqueou no 2 e nada
Olá Ricardo


Pode encaminhar este seu tema para o email freenetandmore@telecom.pt.


No entanto, existem várias razões para o que está a acontecer.


1) Pode ter dados inativos, vendo anuncios apenas quando esta em Wifi, o que poderá não acontecer todos os dias.


2) Quando esta a ficar sem bateria no telemovel, pode estar a desativar esta aplicação após o bloqueio de ecrã. Para inverter esta situação, deverá aceder à app Free Net& Mre. Caso lhe apareça um pop up branco com esta informação, deverá seguir os passos sugeridos.


Obrigada


Carla
Boa noite


Tenho telemóvel atribuido pela empresa onde trabalho (empresa com muitos funcionários) que está na rede MEO.


Posso aderir ao Free Net&More para aumentar o plafond da internet do telemóvel?
Olá Jota400,


Sim, pode aderir ao Free Net&More no telemóvel da empresa. A app funciona com qualquer tarifário desde que seja da rede Meo.


Obrigada
Bom dia. Eu tenho a aplicação a correr e ontem fez os 7 dias, e comecou de novo a contagem como é suposto mas não recebi os 250 MB. Pelo menos no saldo da Internet não aparece saldo adicionado. Obrigada 
Reputação 5
Crachá +15
A meo manda um sms a confirmar que recebeu os 250 MB,  talvez houve um atraso. se amanhã ainda não receber, deve contactar o apoio cliente.  Se for a sua primeira semana, recebe 250 MB, nas semanas seguinte começa a receber 300 MB, 50 MB para compensar o consumo da app.