Alteração da Titularidade Movel

  • 25 April 2014
  • 35 respostas
  • 4351 visualizações

Crachá
Onde posso obter os impressos de para a alteração da titularidade movel?

Ricardo27 2 ano atrás

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

35 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@mrfalemeida66, verificamos que os impressos já lhe foram enviados por e-mail. Caso necessite que sejam novamente enviados, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu endereço de e-mail.
Boa noite,

tambem solicito se for possivel enviarem o formulario de Alteracao de Titularidade visto que o apoio cliente Meo nao enviou nada...

Att Michael Dias
Bom dia @@@P2J , de acordo com o solicitado, enviámos-lhe e-mail com o formulário para alteração de titularidade do serviço MEO Móvel.


 
Boa tarde. Gostaria que me mandassem para o meu email os impressos para a alteração da titularidade. Obrigada
Bom dia, tambem gostaria de receber no meu email os impressos para a alteração da titularidade. Muito obrigado.

 
gostaria que me pudem informar como alterar o titular de nº de telemovel
Gostaria de obter os impressos para mudar a titularidade do número de telemóvel.
Olá @Otnasj de acordo com o solicitado, enviámos-lhe e-mail com o formulário para alteração de titularidade do serviço MEO Móvel 
Olá @@@lancmania indique-nos qual o tipo de serviço para o qual pretende a alteração (Fixo ou Móvel) e o tipo de cliente (particular ou empresarial). 


 
Boa tarde. Tinha o meu telemovel associado ao meo4o e retirei-o e coloquei o moche master de 500 mb de internet. Com esta mudança disseram-me que tinha que alterar o titular do contrato do telemóvel, pois neste momento é o meu pai. Gostaria de saber se as coisas são mesmo assim e se sim se seria possível enviarem-me os papéis da alteração por email.
Boa tarde,

Gostaria de pedir os impressos para preencher para alterar a titularidade de um telemóvel.

Obrigada desde já.
Bom dia, tambem gostaria de receber no meu email os impressos para a alteração da titularidade. Urgente! imariapinheiro@gmail.com
obrigada
Boa tarde,

Gostaria de pedir os impressos para preencher para alterar a titularidade de um cartão de telemóvel.

Atenciosamente
Boa tarde,

Seria possivel enviar me os impressos para mudar a titularidade do meo Cartao de telemovel MEO, o numero é meu mas esta associado ao nome do meu pai.

 

obrigada
Boa noite,

 

Podem enviar-me os formulários para alterar a titularidade de um contrato móvel e também de um cartão pré pago?

 

Obrigado,
Reputação 1
Crachá +3
A consulta de dados de cliente e pedido de alteração de dados pode ser efetuada na área de cliente meo - os meus produtos.
Bom dia,
Solicito igualmente a documentação para alteração de titularidade. Obrigada

Boa tarde

 

Solicito envio de impresso para alteração de titularidade do meu número de telemóvel.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@preisdecarvalho

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Boa tarde

Solicito envio de impresso para alteração de titularidade do meu número de telemóvel.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Franciscograca 

Aqui encontra os links:

 

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular​
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo cliente que cede o cartão
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.

Boa tarde gostaria que me enviassem o documento para solicitar alteração de titular de um serviço móvel pre pago

Reputação 7
Crachá +24

@Mariana 2001 

Se é pré-pago não necessita de alterar a titularidade.

Crachá

Boa tarde. Pretendo receber por email os impressos necessários à alteração de titularidade do meu número de telemóvel.

 

Com os melhores cumprimentos,
Filipa Neves

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Como pedir a alteração do titular da conta?