Activação de serviço html5ultragames

  • 6 February 2018
  • 0 respostas
  • 374 visualizações

Boa Tarde,
Hoje, dia 06/02/2018, ao aceder à internet pelo serviço Dados móveis pelas 13.15h, apareceu me poucos minutos depois um SMS com a seguinte informação:
Subscricao do servico HTML5UltraGames concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes@htlm5ultragames.mobi, http:/html5ultragames.mobi
Data 06/02/2018 13:24

Primeiro fiquei incrédula pois não tinha feito qualquer ativação de qualquer tipo de serviço,  pensei melhor e decidi manter a mensagem com intenção de perceber o que se tinha passado.
Pesquisei na internet por este serviço e ainda bem que o fiz pois encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e que estão a ser debitados 5€/semanais de um serviço de valor acrescentado pelo qual não foi solicitado.
Posto isto, solicito imediatamente a desativação e barramento deste serviço, bem como a não cobrança do mesmo na fatura!

Considero inaceitável que a MEO continue a compactuar com este tipo de situações permitindo a estes serviços aceder à rede.

Infelizmente não é o primeiro caso em que a MEO me deixa completamente descontente com o serviço prestado e considerando seriamente a hipótese de mudar de operador.
Assim informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir contrato com a MEO e colocar o processo em contencioso., já que a MEO deveria após tantas queixas públicas de ter bloqueado este serviço da sua rede.

Fico a aguardar uma rápida resposta.

Cumprimentos,

Rita Martins

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder