Resolvido

Activação de 2ª via de cartão

  • 27 July 2014
  • 16 respostas
  • 9809 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde,


 


Dirigi-me ontem a uma loja Meo de modo a solicitar uma cartão sim de segunda via, o qual me foi entregue no momento. No entanto o cartão continua sem estar activo passadas 24h.


Podem-me dizer qual o tempo medio que demora uma acivação de 2ª via?


 


Actualização


Telefonei para o apoio ao cliente ao que com alguma surpresa minha me informão que não existe qualquer pedido em sistema, e que mesmo eu tendo os dados todos do cartão a activar visto que tenho os papeis todos a activação só pode ser feita na loja onde o pedido deveria ter sido efectuada. Curiosamente a alteração de tarifario pedida na mesma altura foi efectuada com sucesso -_-


Resumindo sou obrigado a ir á loja e perder mais 1 hora como ontem algo que não me parece de todo admissivel especialmente porque a activação pode ser perfeitamente efectuada remotamente enfim...


 


Cumprimentos
icon

Solução por Anonymous 28 July 2014, 00:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Também não compreendo como é que a activação só pode ser feita na loja.


Vou encaminhar para o apoio.
Obrigado pela ajuda. :D


 


Cumprimentos,
Boa noite @@@Alem , para podermos analisar a situação exposta, envie-nos o nº de telemóvel em questão, o nº SIM da segunda via e a loja onde adquiriu a mesma. Faça chegar os dados por mensagem privada, colocando o nº 3-32252284696 no título. 
@@@Alem , estamos a analisar a situação indicada, logo que existam novidades, entraremos em contacto.
Encontro-me ao dispor para qualquer informação adicional.


 


Obrigado mais uma vez,


 


Actualização


 


Já se encontra resolvida a situação muito obrigado pela ajuda.



 


Cumprimentos,
Boa noite. Ontem pelas 18h dirigi-me a uma loja meu onde adquiri o meu cartão 2a via, disseram-me que ficaria logo activo. Hoje tentei ligar o telemovel e ele ainda nao esta activo, telefonei para o apoio cuja chamada ficou mais de 10€, devido ao tempo de espera e disseram-me que em cerca de 1h o cartao estaria activo, pois ja passaram mais de 8h apos esta chamada. voltei a ligar disseram-me que era so desligar e ligar o telemovel, e mesmo assim ainda nao funcionou. Pergunto-me o que e que eu mais posso fazer sem gastar dinheiro para ter o meu cartao activo ja que a loja meo mais proxima fica a cerca de 10km onde vivo.. ja estou a perder um bocadinho a paciencia e nao volto a gastar mais dinheiro para nada ficar resolvido. alguem me pode ajudar por este meio?
Reputação 6
Crachá +22
@@@JoanaCorreia encaminhado para o suporte.
Me encontro na mesma situação e não consigo me deslocar a respectiva loja se não ate a proxima semana. No meu caso, o lojista me indicou que o sistema estava muito lento e que iria realizar mais tarde a operação, isto era +- 11h e ate agora o pedido não foi concluido. Será que se esqueceu?

 

"Dirigi-me ontem a uma loja Meo de modo a solicitar uma cartão sim de segunda via, o qual me foi entregue no momento. No entanto o cartão continua sem estar activo passadas 24h.

Podem-me dizer qual o tempo medio que demora uma acivação de 2ª via?"
Reputação 5
Olá @@@juanito, vou reencaminhar a sua questão para um colaborador MEO.
Boa noite @@@juanito , para podermos averiguar a demora indicada, envie-nos uma mensagem privada com o título: 3-32498929545. Remeta o nº de telemóvel em questão, o nº do SIM que lhe foi dado, a loja onde se dirigiu e um nº de contacto alternativo.
Boa noite.

 

Recebi um cartão que vêm susbstituir um já antigo.

Como e onde posso solicitar a activação do mesmo?

 

obrigado

 

João. 
Já tenho a situação resolvida.


Acedi à área de Cilente e descobri o link para activação da 2ª via do cartão.


1h depois já estava activo.


 


obrigado.
Através de um cartão que me foi facultado, procedi à activação deste cartão para poder mudar de equipamento. A operadora retirou-me o valor de 7,90€ e fiquei impossibilitada de realizar chamadas. Não deveria a operadora alertar para este facto? Como posso obter o comprovativo deste pagamento? É politica normal da operadora de retirar do saldo do cliente o valor da activação? Penso que algumas lojas não levam qualquer valor pela activação da segunda via.

Alem escreveu:
Boa tarde,

 

Dirigi-me ontem a uma loja Meo de modo a solicitar uma cartão sim de segunda via, o qual me foi entregue no momento. No entanto o cartão continua sem estar activo passadas 24h.

Podem-me dizer qual o tempo medio que demora uma acivação de 2ª via?

 

Actualização

Telefonei para o apoio ao cliente ao que com alguma surpresa minha me informão que não existe qualquer pedido em sistema, e que mesmo eu tendo os dados todos do cartão a activar visto que tenho os papeis todos a activação só pode ser feita na loja onde o pedido deveria ter sido efectuada. Curiosamente a alteração de tarifario pedida na mesma altura foi efectuada com sucesso -_-

Resumindo sou obrigado a ir á loja e perder mais 1 hora como ontem algo que não me parece de todo admissivel especialmente porque a activação pode ser perfeitamente efectuada remotamente enfim...

 

Cumprimentos

 
Mais do mesmo... o suposto apoio é só mais uma forma de roubo da MEO. Ligamos, passamos horas a espera ou então em reencaminhamentos de chamadas e nada resolvem. As lojas, também so servem para la estar... nada resolvem.


Em Portugal é muito fácil ganhar dinheiro... é só roubar e enganar os clientes.
Boas tardes, pedi a segunda via do meu cartão por a primeira vez, o pedido foi via telefone onde me foi dito que como o pedido era por o cartão antigo não ser compativel com o novo equipamento não teria que pagar nada por a activação do cartão. Já recebi o novo cartão e na carta que acompanha o cartão diz que a quando da activação será descontado automaticamente um valor na ordem dos 7,50€. Eu agora fiquei na duvida se tenho que pagar ou não pois foi a primeira vez que pedi a segunda via do cartão e sempre me disseram que não iria ser pago. Obrigado
Boa tarde!
Não consigo ativar as segundas vias dos nossos cartões, uma vez que não estamos registadas na rede. Como faço? Se não consigo ligar para o 16200