Acesso ao PUK - Cartão bloqueado

  • 26 November 2017
  • 9 respostas
  • 721 visualizações

Boa noite,

Por lapso digitei incorrectamente 3vezes o PIN do meu cartão e o mesmo bloqueou. Dado que já se trata de uma segunda via e pedi alteração do número de telemóvel, não guardei o PUK para poder desbloquear o cartão. Já tentei aceder na área de cliente MEO, mas não tenho o produto (N° telemóvel) registado. Conseguem dizer-me como posso aceder ao PUK para desbloquear o cartão?

Grata pela atenção,

Patrícia Salvado

9 respostas

Crachá

Bloquei o meu cartão sim porque digitei varias vez o puk

Crachá

Alguem me puderia ajudar

Reputação 7
Crachá +24

@Vasco95 

Foi o PIN ou o mesmo PUK que bloqueou?  O PUK só bloqueia após 10 ou 12 tentativas… e depois não há grande coisa a fazer… acho que tem que ser pedida 2ª via.

Crachá

Foi o puk

Crachá

Como faço para pedir a 2 via do cartão?

Reputação 7
Crachá +24

 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM​

Crachá

Diz sim bloqueado de forma permanente

Crachá

O problema e que eu preciso do desse cartão para trabalho

Reputação 7
Crachá +24

Esse cartão está inútil. Como já disse, vai ter que pedir 2ª via.

Como é que se tenta tantas vezes o puk, até bloquear? Não faz sentido. Se não desbloqueou à primeira, não vai desbloquear à 2ª, 3ª ou 8ª...

Responder