Aceder a fatura detalhada

Aceder a fatura detalhada

SOLUCIONADO
Visitante Júnior Bmonteiro
Visitante Júnior

Aceder a fatura detalhada

Bom dia

Antes conseguia aceder a fatura detalhada daa chamadas e mensagens e agora não consigo aceder a essa opção.

Como acedo

 

7 RESPOSTAS
Principiante fravicoli1948
Principiante

Re: Aceder a fatura detalhada

Agradeco envio de factura detalhada maio2018

Visitante Júnior Bmonteiro
Visitante Júnior

Re: Aceder a fatura detalhada

Peço desculpa mas não percebi a resposta..

Pretendia aceder a minha fatura detalhada algo que conseguia no anterior portal da meo e neste momento não consigo

Queria saber como o posso fazer agora

VeraC_MEO
Especialista MEO

Re: Aceder a fatura detalhada

Olá  Bmonteiro,

 

Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura  poderá fazê-lo das seguintes formas:

  • Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
  • Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis:
    - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe]
    - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].

Se for cliente M3O, M4O ou M5O deverá de enviar SMS gratuito para o nº 4060 com uma das seguintes sintaxes para a ativação de detalhe de fatura:

  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura

     

    Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura  poderá fazê-lo das seguintes formas:

    • Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
    • Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis:
      - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe]
      - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].

    Se for cliente M3O, M4O ou M5O deverá de enviar SMS gratuito para o nº 4060 com uma das seguintes sintaxes para a ativação de detalhe de fatura.

    • detalhe fatura
    • detalhe factura
    • det fat
    • det fact
    • det factura
    • det fatura
  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Principiante NSH
Principiante

Re: Aceder a fatura detalhada

Tenho exactamente o mesmo problema com 3 números MEO. Desde a alteração do portal não é possível acader aqui às facturas. Onde menciona:

- “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe]
- “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].

Não aparece sequer nenhum dos números desta conta. Quando os tento adicionar diz que já estão adicionados na área de cliente.

Reclamei três vezes no Livro de Recalmações mas insistem nesta resposta. Confirmei agora com duas colegas minhas e a situação é igual. As facturas não aparecem em lado nenhum. Mas será que ninguém escuta os clientes???????

E dizem-me sempre para fazer reclamação através da área de cliente, quando esta também não permite abrir novos pediso (desde a mudança do site).

Como nada mais resolve vou levar o assunto para a comunicação social e para o Provedor do Cliente das Telecomunicações.

Anexo print screens dos vários ecrans que demonstram o problema. E já agora menciona que é possível contacto por carta. Para que morada???

 

VeraC_MEO
Especialista MEO
Solução

Re: Aceder a fatura detalhada

Olá  NSH ,

 

Exponha então a sua situação atarvés do 16209 , chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Novo Membro mendigo
Novo Membro

Re: Aceder a fatura detalhada

Boa tarde.

Quando aderi ao meo (telemovel) apenas foi-me esclarecido que todas as faturas para pagamento seriam enviadas para o mail independente se teria outro meio ou não. Ora bem acontece que este o 1º mes e fatura de grilo, pois bem em vez disso recebo uma mensagem em cima da hora a dizer que se não pagar os 11,98€ antes do final do dia 25 do corrente  seria quebrado montante adicional. Contratei o valor de 9.80€ e já vai em valor superior. Não entendo estas contas. Adicionei 10€ para poder falar para o estrangeiro ou net (eventual que não tenho) . mesmo assim é me cobrado sempre fator superior. Tinha a meo como bom apreço. mas estou a ver que é pura ilusão. Andava tão satisfeito que contava aos meus amigos e familiares o satisfeito que estava. (Empresa gabada empresa borrada)

Principiante sousa1954
Principiante

Re: Aceder a fatura detalhada

Estou inscrito na area de cliente meo há muito tempo,mas desde que mudou para my meo que entro na area de cliente meo abre o meu perfil,tudo bem.Só qe diz que não tenho produtos registrados,vou para registrar os produtos,diz-me que já estão registrados.Afinal em que ficamos?