Resolvido

Aceder a fatura detalhada

  • 10 May 2018
  • 10 respostas
  • 19889 visualizações

Bom dia

Antes conseguia aceder a fatura detalhada daa chamadas e mensagens e agora não consigo aceder a essa opção.

Como acedo

 
icon

Solução por VeraC_MEO 25 May 2018, 12:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Agradeco envio de factura detalhada maio2018
Peço desculpa mas não percebi a resposta..


Pretendia aceder a minha fatura detalhada algo que conseguia no anterior portal da meo e neste momento não consigo


Queria saber como o posso fazer agora
Olá  Bmonteiro,


 


Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura  poderá fazê-lo das seguintes formas:


  • Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
  • Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis: - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe] - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].
Se for cliente M3O, M4O ou M5O deverá de enviar SMS gratuito para o nº 4060 com uma das seguintes sintaxes para a ativação de detalhe de fatura:


  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura   Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura  poderá fazê-lo das seguintes formas: [list]
  • Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
  • Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis: - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe] - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].
Se for cliente M3O, M4O ou M5O deverá de enviar SMS gratuito para o nº 4060 com uma das seguintes sintaxes para a ativação de detalhe de fatura.


  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura

[/list]
Tenho exactamente o mesmo problema com 3 números MEO. Desde a alteração do portal não é possível acader aqui às facturas. Onde menciona:

- “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe]
- “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].

Não aparece sequer nenhum dos números desta conta. Quando os tento adicionar diz que já estão adicionados na área de cliente.

Reclamei três vezes no Livro de Recalmações mas insistem nesta resposta. Confirmei agora com duas colegas minhas e a situação é igual. As facturas não aparecem em lado nenhum. Mas será que ninguém escuta os clientes???????

E dizem-me sempre para fazer reclamação através da área de cliente, quando esta também não permite abrir novos pediso (desde a mudança do site).

Como nada mais resolve vou levar o assunto para a comunicação social e para o Provedor do Cliente das Telecomunicações.

Anexo print screens dos vários ecrans que demonstram o problema. E já agora menciona que é possível contacto por carta. Para que morada???

 
Olá  NSH ,


 


Exponha então a sua situação atarvés do 16209 , chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Boa tarde.

Quando aderi ao meo (telemovel) apenas foi-me esclarecido que todas as faturas para pagamento seriam enviadas para o mail independente se teria outro meio ou não. Ora bem acontece que este o 1º mes e fatura de grilo, pois bem em vez disso recebo uma mensagem em cima da hora a dizer que se não pagar os 11,98€ antes do final do dia 25 do corrente  seria quebrado montante adicional. Contratei o valor de 9.80€ e já vai em valor superior. Não entendo estas contas. Adicionei 10€ para poder falar para o estrangeiro ou net (eventual que não tenho) . mesmo assim é me cobrado sempre fator superior. Tinha a meo como bom apreço. mas estou a ver que é pura ilusão. Andava tão satisfeito que contava aos meus amigos e familiares o satisfeito que estava. (Empresa gabada empresa borrada)
Estou inscrito na area de cliente meo há muito tempo,mas desde que mudou para my meo que entro na area de cliente meo abre o meu perfil,tudo bem.Só qe diz que não tenho produtos registrados,vou para registrar os produtos,diz-me que já estão registrados.Afinal em que ficamos?

 
Que grande solução, he eh eh eh, olha e tal tens é de pagar, fatura? que fatura? Levas o total e depois telefona.

Para já devia receber uma fatura que é obrigatorio para todas as empresas, e esta cumpria mas agora já não precisa,

Aparece no resumo da fatura consumos 19,xx Euros e agora se não és bruxo telefona, a proxima fatura vai bater na trave porque vou cancelar o débito no Banco depois já vão telefonar.

Já estou como o outro, mudem de operador, e é o que vou fazer em janeiro, para não andar com chatisses de ainda estar na fidelização ou fora da fidelização..

 
Mas o cliente é que tem de pedir a fatura detalhada, então a MEO quando compra produtos aceita uma Fatura dizendo Produtos xxxxx Euros e passa para cá o dinheiro, se quiserem saber que produtos telefonem ou vão ao nosso site e encontrem como pedir para as novas faturas virem  detalhadas com os produtos, mas se um iluminado lhe apetecer passa tudo a resumos novamente e se quizerem detalhe voltem ao principio do processo.

E se forem substituidos por outro operador que além de mandar por email o detalhe da fatura está disponivel no site?

 

 
ano novo, forum novo, desculpem e apenas sensacao minha ou nada funciona na meo?
enjaldram os clientes agora faca isto depois aquilo conclusao perde-se tempo e nao se faz nada, foi-me descontado um segundo valor (nao comprei nada ou aderi a servicos pagos) no mesmo dia em que me descontaram o valor da minha fatura, vou ao e-mail e nem a fatura recebi, vou ao my meo e como explicado já acima varias vezes nao funciona, alguem me irá responder abaixo para ligar para o 16209 coisa que acabei de fazer e dizem nao me poder ajudar por estarem em atualização, liguei também com o 1696 o mesmo.
conclusao descontam do banco o dinheiro que lhes apetece, nao mandam justificaçao, pago chamadas para resolver a questao, fico com a questao por resolver, faço oque agora? irao-me sugerir que ligue para mais algum numero meo pago para coisa nenhuma? andam os clientes a pagar para resolver dinheiro que foi descontado a mais???