2 via de cartão, activação do mesmo.
Adquiri via loja Meo Online, um equipamento novo, que usa um formato de cartão diferente do que tinha (Nano). Recebi hoje esse equipamento e a 2ª via do cartão, que pedi logo, asim que encomendei o equipamento. Eu, que não me considero um info excluido, não consigo activar o mesmo pela linha 800962962, e a loja mais próxima fica a 55 km da minha residência.... como faço para activar o cartão, e já agora, como é uma 2ª via devido ao formato do equipamento, vou ter de pagar essa 2ª via?
Bom dia
perdi o telemóvel tenho alguma forma de pedir uma 2a via online.
Como pedir uma 2ª via do cartão SIM
Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2 formas:
- Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai receber a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
- Dirija-se a uma loja MEO. A 2ª via é entregue de imediato, já ativa.
Nota: As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas.
boa tarde
estou a pensar oferecer um smartphone á minha mãe mas o smartphone usa nano SIM enquanto que o dela ainda é dos SIM antigos...a minha duvida é se assim que eu pedir a 2ªvia do numero dela,o mesmo fica logo desativado aquando do pedido...
uma outra pergunta: como vou comprar o teelemovel,a 2ª via paga-se? o numero da minha mãe está agregado ao meu serviço...
Se comprar o novo equipamento na MEO não paga. Se comprar noutro sítio, cobram 10 euros pela 2ª via.
Ativação de 2via 963280706
Ativar uma 2ª via de cartão SIM
Pode ativar a 2ª via de cartão SIM na sua Área de Cliente.
Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:
- Faça LOGIN em my MEO
- Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o seu telemóvel ou pacote com telemóvel
- Será encaminhado para a página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel)
- Na secção Cartão SIM, clique em Ativar 2ª via
- Insira o n.º do novo cartão SIM e clique em Ativar a 2ª via do cartão.
Também pode ativar a 2ª via de cartão SIM ou MultiSIM (Partilha de Internet) ligando para o 800 962 962 (gratuito) a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via.
Tenha consigo o n.º e o PIN do novo SIM. No topo do cartão do PIN e PUK, pode consultar os últimos 9 dígitos do SIM do seu novo cartão.
Com a emissão da 2ª via de cartão, os códigos PIN e PUK também são alterados. Para ver novo código PIN raspe a zona cinzenta.
Se pedir a 2ª via de cartão numa loja MEO, esta fica logo ativa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.