Resolvido

2ªvia cartão SIM

  • 26 April 2018
  • 8 respostas
  • 4863 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Tenho um cartão SIM dos antigos no meu telemóvel e comprei um novo equipamento.

Gostava de saber se tenho de pagar alguma coisa para ter uma 2ªvia do cartão.

Já me disseram que tenho sempre de pagar,mesmo que nunca tenha substituido o cartão SIM. 

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 26 April 2018, 12:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se comprou o telemóvel na MEO a 2ª via é gratuita. Se não tem um custo de 10 euros.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é gratuito...isso é uma falsa informação...


 


só são gratuitos no prazo de validade...2 anos...se tiver mais que isso podem e vão cobrar o custo de 10€,
Reputação 7
Crachá +24
Foi a informação que me deram há cerca de uma semana. Troquei o meu micro-sim por um nano-sim e a menina perguntou me se tinha adquirido o novo telemóvel na meo. Se fosse não pagaria a 2a via, como não tinha sido paguei os 10 euros (irão ser debitados na próxima factura). O meu micro sim já tem à vontade uns 6 anos. 
Reputação 2
Crachá +8
Boa tarde,


 


Atualmente a isenção da cobrança de 2ª via aplica-se quando:


 


  • Garantia de cartão;
  • Após aquisição de novo equipamento em Loja MEO (inclusive Lojas Online MEO, MOCHE e UZO), quando cartões são incompatíveis com equipamentos (telemóveis / placas / outros equipamentos LTE/4G);
  • Portabilidade / Nova adesão (quando existe extravio da 1ª via de cartão);
Caso contrário, é aplicado o valor de 10€ (c/ iva)


 


Para mais detalhes, sugiro contacto para 16200 ou loja MEO mais próxima.
Boa tarde...

Hoje chegou a 2 via do meu cartao sim e fiz a activação pelo site da meo..alguem me sabe responder quanto tempo demora a activação? Ou é melhor ligar para o apoio?

  escreveu:
Boa tarde,

 

Atualmente a isenção da cobrança de 2ª via aplica-se quando:

 

  • Garantia de cartão;
  • Após aquisição de novo equipamento em Loja MEO (inclusive Lojas Online MEO, MOCHE e UZO), quando cartões são incompatíveis com equipamentos (telemóveis / placas / outros equipamentos LTE/4G);
  • Portabilidade / Nova adesão (quando existe extravio da 1ª via de cartão);
Caso contrário, é aplicado o valor de 10€ (c/ iva)

 

Para mais detalhes, sugiro contacto para 16200 ou loja MEO mais próxima.

 

 

 

 
Reputação 2
Crachá +8
Olá celiarocha,



Por norma, a concretização da ativação da 2ª via demora 1 hora a ficar ativa (48h se identificadas dificuldades de ativação).



 


Caso já tenha passado mais de 48h, contate 16200.
Sou cliente Meo já há bastante tempo. Há tanto que o meu actual cartão não dá para os telemóveis actuais. Como troquei de telemóvel pedi uma 2ª via do mesmo. A Meo vai cobrar-me por isso 10 Euros!!! Se eu pedir um novo cartão em qualquer operadora esse cartão é grátis. A Meo acabou de me dar uma ideia: troco de operadora e não tenho de pagar nada pelo novo cartão.
Crachá +3
É igual. Quando adquiri um smartphone MEO e tive de inserir um novo cartão, por incompatibilidade do antigo, foi-me fornecido um novo, gratuito.