2ª via do cartão meo pelo 16200

2ª via do cartão meo pelo 16200

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Marco679121
Visitante Júnior

2ª via do cartão meo pelo 16200

boa tarde,

 

por motivos de troca de equipamento estou a precisar de um cartão novo, como o MEU número (há 19 anos) está associado a um produto que não está em meu nome nas lojas da meo não me querem resolver o problema.

gostaria de saber quais os passos a seguir para pedir a 2ª via do cartão pelo 16200 (já que pela área do cliente não dá!!!), qual a opção a escolher? 1, 2, 3, 4 ou 9? e depois? um tutorial por favor.

 

em jeito de desabafo em mais de 20 anos com produtos pt/altice nunca tive tantos problemas para resolver coisas simples como este último ano.

 

Cumps

2 RESPOSTAS
VeraC_MEO
Especialista MEO
Solução

Re: 2ª via do cartão meo pelo 16200

olá Marco679121,

 

Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via áre ade cliente.

 

Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
VeraC_MEO
Especialista MEO

Re: 2ª via do cartão meo pelo 16200

olá Marco679121,

 

Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via Área de Cliente.

 

Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.