reclamação

  • 2 March 2018
  • 1 resposta
  • 318 visualizações

Após aquisição de telemóvel via loja online, o mesmo veio com defeito. Foi devolvido por remessa livre tal como indicam. Tudo bem até verficar que em remessa livre não dão comprovativo de envio. Ora para confirmar chegada de mesmo fui forçada a pagar 5.60 de regito.

Após inúmeros contactos para apoio e encaminhada para diversos departamentos fui taxada em chamadas e ninguém resolvia o assunto. Ora apenas se tratava de simples troca de equipamento. paado quase 1 mês em o dinheiro pago e em equipamento.

junto em anexo depesas extras em contactos de modo a que me reembolsem o mesmo....o mais breve possíve


1 resposta

Como não encontro forma deme dirigir diretamente à MEO sem ter de pagar €3,56, aí vai.

 

Exmo, Senhores:

 

Telefonei hoje, para o serviço de apoio ao cliente, MEO, diga-se que este serviço não presta qualquer apoio, apenas nos leva a gastar dinheiro, Telefonei do meu telemóvel 919258125 e foi-me debitada a importância de €3,56. Este é um ótimo serviço de apoio, pago a peso de ouro. Falei com uma senhora de nome Ana Gomes.

O assunto é o seguinte: - Há algum tempo, telefonaram-me a dizer que não iam prestar mais o serviço de telefone fixo da minha mãe, cujo telefone é o 232778484. Posteriormente a isso fui contactado por uma senhora que andou no local Vermilhas, Vouzela, local de incêndio e que até hoje, desde o dia 14 de outubro de 2017, não tem telefone. Acontece que essa última senhora disse que iam prestar esse serviço e que iam manter o mesmo preço. Ontem fui a esse local, contactar com a titular do contrato e a mesma apresentou-me uma carta que recebeu a dizer que o serviço tinha sido cancelado.

Este é sem dúvida um bom serviço prestado à população e vem responder ao contratado pela MEO com o governo, sobre a PT.

Acontece que posteriormente fui contacto por um número de Lisboa, 21….a confirmar o serviço nos mesmos moldes que tinha até ao incêndio. Hoje dizem-me que não que o serviço de telefone com fios tinha sido cancelado e só prestam o serviço de telefone a quem pretenda televisão e internet.

Como não gosto de informação contraditória, irei eu também cancelar o meu serviço da MEO 232431522, assim como irei fazer o favor de informar os meus amigos do bom serviço prestado por esta empresa que para dar uma informação contrária àquilo que foi acordado, cobra €3,56

Responder