Vizualização de consumos não funciona

  • 26 January 2016
  • 1 resposta
  • 562 visualizações

Na area de cliente quando vou a consumos e selecciono vizualização das comunicações dá o erro:


"Esta informação está temporariamente indisponível. Voltará a estar disponível em breve. Pedimos desculpa pelo incómodo".


Já fiz vário pedidos na Área de Cliente e ligaram-me dão uma dica que não resolveu nada.


Voltei a fazer novo pedido e este passou para o estado de "Concluido"


Sempre que há um erro na área de cliente, o mesmo leva muitos meses para ter solução.


Durante esse tempo não recebo qualquer informação.


Os pedidos ou passam para o estado dfe Concluidos ou recebo a resposta que não há anomalia, ou seja estão querer dizer que eu não tenho razão.


Já fiz todos os testes e tudo mas tudo indica que o problema é da vossa responsabilidade.


Espero uma rapida resolução e uma resposta esclarecedora.


 


 


 


 

1 resposta

Reputação 4
Olá DCarvalho,


A visualização dos consumos de Telefone Fixo está indisponível e vai voltar a ficar disponível amanhã - 28 janeiro.


Lamentamos a indisponibilidade.

Responder