Telefonemas incómodos do nº 1299900

  • 20 September 2015
  • 4 respostas
  • 7220 visualizações

Tenho recebido nos últimos dias vários telefonemas do nº 1299900 no meu telefone fixo. O telefona toca algumas vezes. Se atendo, parece um sistema automático e a chamada cai.

É incómodo, principalmente quando tal acontece depois da meia noite, como acabou de acontecer.

O que é que se passa?

Obrigado!

4 respostas

Reputação 6
Boas  ?
Se na estiver enganado, é um problema com o voicemail, liga para o 16200 explica a situação que eles resolvem o problema .
Crachá
É o serviço de SMS.


 


Tens algum telefone com capacidade de receber SMS? Se sim, tens de configurar o número do Centro de Mensagens no telefone para que o telefone receba a SMS e isso deixe de acontecer.


 


Se não tens nenhum telefone compatível, liga para o 16200 e pede para desactivarem o serviço de SMS. Passarás a receber as mensagens escritas através de uma chamada de voz, e deixas de ter esse problema.
Tou com o mesmo problema a varios dias, liguei para o 16200 atenderam passados 3 minutos e depois disseram que iam passar a outro colega fiquei a espera mais 20 minutos e depois desligaram, tenho a agradecer a meo a seca pois ta na altura de mudar de operador
Esta informação foi muito util. Estava a acontecer-me o mesmo ja há uns dias e nao sabia o que havia de fazer. Liguei para o apoio tecnico e ja esta tudo resolvido. Obrigado. Abraço.

Responder