Telefone fixo avariado

Telefone fixo avariado

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Dagarman
Visitante

Telefone fixo avariado

Boa Tarde.

Venho por este meio mostrar a minha indignação perante a MEO, empresa que até à data merecia todo o meu respeito.

O meu telefone fixo avariou há uns dias, na altura não estava dentro do periodo de fidelização, fiz uma chamada para a MEO e renogociamos o contracto com desconto e com novo periodo de fidelização. Acontece que nesse mesmo momento referi que o telefone fixo estava avariado, a operadora muito prestável disse que ia reportar o caso e que os tecnicos iriam ligar-me para agendar uma vinda com o telefone novo SEM CUSTOS. Os técnicos ligaram mas por coincidencia na altura tinha uma chamada importante e não pude atender.

Acontece que hoje passados 4 dias após a chamada dos técnicos liguei para a MEO e falei com uma operadora que me disse que se quissesse um telefone novo que iria ter que o pagar. LEMBRO que no dia em que renogociei o contraro referi esse ponto à operadora que me disse assertivamente que não teria que pagar um telefone novo e que este era oferta.

Fico profundamente desiludido com esta atitude da MEO em querer cobrar-me um telefone fixo. NOTA, sou cliente MEO TV, NET, VOZ há muito, e também sou cliente MEO telemóvel desde que me lembro de ter telemovel (na altura TMN).

Posso ser obrigado a ficar vosso cliente no periodo de fidelização mas depois garanto-vos que perderam um cliente, e que vou falar deste caso no facebook e a todos os meus amigos e familiares para que eles saibam desta vergonha e deste tratamente para comigo. Vou recomendar-lhes que nunca sejam clientes MEO. Pois parecem uma empresa de vão de escada, em que um dia oferecem, no outro cobram, num dia estando fora do periodo de fidelização tratam bem, no outro já dentro da fidelização tratam de forma vergonhosa e sem respeito.

Caso se interessem por este caso:

Nome: Nuno Paulo Heitor de Matos
Cliente:2077 (nº contribuinte).
Telemovel: 9666

Se não me tratarem dignamente perdem um cliente de longa data de TV, NET, VOZ + Telemovel (à parte).
Fico desiludido pois apenas se trata de um telefone fixo para usufruir de um serviço vosso.

Obrigado

4 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Telefone fixo avariado

boas

a 1ª informação foi a incorrecta...renegociação de fidelização não implica entrega de novo telefone...

o telefone é entregue no acto da instalação para novos clientes como oferta ao cliente, o telefone a partir desse momento é do cliente e a Meo da apoio ao equipamento dentro do periodo de garantia...fora da garantia é responsabilidade do cliente...

penso que possa ter sido um lapso que foi dado...a formatação que o pessoal do call center tem em relação aos serviços pode ter causado essa confusão e por consequencia ter dado uma informação incorrecta...

Visitante Dagarman
Visitante
Solução

Então têm que "formatar" como disse, ou dar melhor formação às pessoas mas não terem lapsos e induzirem os clientes em erro.

Obrigado.
Visitante Dagarman
Visitante

Então têm que "formatar" como disse, ou dar melhor formação às pessoas para não terem lapsos e induzirem os clientes em erro.

Obrigado.
Moderador
Moderador

boas

infelizmente errar é humano...pode acontecer...

tambem não ficaria contente com uma informação mal dada...