Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Caros Srs,

 

Ja' ha' mais de tres semanas que o telefone esta' practicamente sem funcionar (muito ruido na linha) e a internet (ADSL) nao funciona mesmo nada. Desde entao ja' fui 'a vossa loja um par de vezes, abri varios pedidos no site e tentei telefonar-vos varias vezes sem que atendessem. Nao sei o que mais fazer e o meu emprego comeca a estar em risco devido 'a falta do vosso servico. Sera' que alguem pode fazer o favor de visitar o local e consertar um par de fios que estao caidos e que devem ser a causa da avaria?

 

 

11 RESPOSTAS
Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Passei agora 2 horas ao telefone do apoio tecnico sem ser atendido. Isto nao faz sentido nenhum, o que e' que se passa com os vossos servicos? Ate' 'a pouco tempo qualquer avaria era resolvida em 24 horas e agora passam-se semanas sem sequer atenderem o telefone? Infelizmente nao tenho outra hipotese pois estou numa zona rural sem sinal suficiente para 3G ou 4G caso contrario teria resolvido o problema.

 

Por favor contactem comigo ou enviem um tecnico para resolver o problema que afecta varias pessoas aqui na zona.

Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Isto e' tragico. Ontem arranjaram o telefone (sem aparecerem ca' em casa) mas quando chove a linha volta a ficar cheia de ruido, voltei a abrir o pedido. A internet continua sem funcionar... quando ligo por WIFI redireciona para uma pagina da meo e da' o erro 800. Quando ligo por cabo o browser da' timeout em qualquer pagina e o ping reolve o dominio mas so' da' Request Timeout.

 

O apoio telefonico continua entupido. tem piada que nas vossas paginas diz que o servico funciona 24h mas ontem telefonei 'as 7 da manha e respondeu uma mensagem a dizer para ligar mais tarde(!).

 

Volto a dizer isto ja' dura desde Fevereiro e agradecia que alguem ajudasse a resolver o assunto. Por outro lado quero comentar que no novo site nao encontro uma lista dos pedidos com o respectivo estado...

Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Voltei a ligar para o apoio tecnico um serie de vezes sem conseguir que atendessem. Comeco a desconfiar que o dito nao passa de uma gravacao. 

Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Entao ontem telefonei para o 16209 e como nao atendem experimentei o cardinal para ser contactado num prazo de 48 horas. A linha telefonica estava razoavel logo deixei o telefone de casa como contacto (o telemovel nao tem rede em casa - meios rurais...). Acabei agora de receber uma chamada da Meo mas para minha surpresa e' uma gravacao!! Com o a linha hoje esta' pe'ssima nao percebi nada da gravacao e desligaram ao fim de poucos segundos. Fantastico! Belo atendimento. Por este andar acho que vou 'a loja devolver os equipamentos, cancelar o contrato e abrir um novo.

Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Caros e caras,

 

Eu acho que ja' encontrei a solucao! Acabei de ler uma entrevista com o presidente da Meo/Altice em que ele diz que a Meo nao tem obrigacao de prestar o servico universal no qual eu me enquadro dado ser um meio rural. A solucao sera' entao cancelar o contrato com a MEO e pedir a instalacao 'a NOS que sim tem essa obrigacao! Eu tenho fidelizacao ate' Marco de 2019 mas dado que a MEO se recusa a consertar os meu servico ha' tanto tempo o contrato e' certamente invalido. Vou 'a loja da NOS tratar do assunto e depois venho ca' dar noticias.

Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Entao ontem tinha ligado mais uma vez para o 16209 e escolhi a opcao cardinal para me contactarem nas 48 horas seguintes. Telefonaram agora e nao percebi bem o que a gravacao diz (muito ruido na linha) mas carreguei na tecla 1 e.... puseram-me em espera tal coo se eu tivesse ligado para la'. Se nao teem disponibilidade nao me liguem, eu estou farto de falar um programa de atendimento de chamadas! 

Novo Membro AAP1908
Novo Membro

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Nao se sinta sozinho nesta situacao. Eu tambem ja esgotei todos os meios de contacto com a MEO.

 

Sou cliente de longa data, nao tenho telefone fixo nem TV na minha sala, a Box tem que ser substituida assim como telefone. 

Quando chamo com o meu telemovel a meu custo, espero 19 minutos e desligo pois esta a comer o meu credito. Comecei com €36 a tenho agora €15.00.

Cada vez que chamo, a minha chamada fica "registada" mas ate a data, ninguem se deu a "gentileza" de me telefonar.

Comeco a sentir ate que a MEO esta a fazer-me um favor em receber o meu dinheiro mensalmente.

Hoje mandei por email a minha reclamacao e embora mostre "processado" nao estou tao certo de receber chamada ou resolucao. 

Peco no meu email que me chamem e que... Me deem credito dos dias todos que estou sem TV nem telefone. Veremos a integridade da companhia e a estima da mesma aos clientes.

Boa sorte

Novo Membro AAP1908
Novo Membro

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Nao se sinta sozinho nesta situacao. Eu tambem ja esgotei todos os meios de contacto com a MEO.

 

Sou cliente de longa data, nao tenho telefone fixo nem TV na minha sala, a Box tem que ser substituida assim como telefone. 

Quando chamo com o meu telemovel a meu custo, espero 19 minutos e desligo pois esta a comer o meu credito. Comecei com €36 a tenho agora €15.00.

Cada vez que chamo, a minha chamada fica "registada" mas ate a data, ninguem se deu a "gentileza" de me telefonar.

Comeco a sentir ate que a MEO esta a fazer-me um favor em receber o meu dinheiro mensalmente.

Hoje mandei por email a minha reclamacao e embora mostre "processado" nao estou tao certo de receber chamada ou resolucao. 

Peco no meu email que me chamem e que... Me deem credito dos dias todos que estou sem TV nem telefone. Veremos a integridade da companhia e a estima da mesma aos clientes.

 

Uma mudanca da MEO para a NOS estasse a tornar mais atraente e acho que sera inevitavel para açiviar o meu nivel alto de stress.. A MEO ja tem clientes que cheguem, nao vai sentir a volta de mim.. Mas se continuarem assim vao ser MUITOS "mim" que eles iram perder como clientes

Boa sorte

Visitante Sénior jsbrd
Visitante Sénior

Re: Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

Obrigado pela solidariedade. Eu calculo que haja muitos casos como os nossos pois o telefone de atendimento esta' entupido desde o mes passado. Ouvi dizer que e' consequencia de reducoes de pessoal e se assim for so' vai piorar

Vou esta noite a uma loja da NOS e da Vodafone para ver se alguem pega nesta linha e vou entregar uma reclamacao por escrito 'a Meo. Quanto ao seu caso, aconselho que escolha o cardinal durante a chamada. Eles depois ligam-lhe e pelo menos nessa altura estao eles a pagar. Pode tambem expor o seu caso ao provedor do cliente da Meo (https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx) e pode ir a uma loja e abrir uma reclamacao especifica para lhe devolverem ou nao cobrarem o tempo que esteve sem servico (eu ja' fiz isto e eles enviaram um email a confirmar).

Boa sorte para si!