Resolvido

Problema com roaming

  • 11 July 2014
  • 7 respostas
  • 2724 visualizações

Boa tarde,

 

Neste momento encontro-me a viver na Austria, mas desde que aqui cheguei não consigo realizar nem receber qualquer tipo de chamadas ou mensagens.

 

Já pesquisei sobre o assunto  e já tentei configurar a rede manualmente (não me deixa ligar às redes locais)  e accionar a opção de escolha automática (aceita mas continua a não funcionar). O mais estanho é que tenho sinal de rede, mas quando tento efectuar a chamada aperece "rede móvel indisponivel".

 

Se alguém me puder ajudar agardecia.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Tiago
icon

Solução por Luís_MEO 13 July 2014, 14:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Tim13 , para podermos ajudar envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.


Indique a ref. 3-31749160650 no titulo da sua mensagem.
Bom dia

Estou a ter o mesmo problema que o Tim 13 teve

 

Estou no Brasil (Rio de Janeiro), tenho o roaming automatico ativo, mas nao consigo realizar nem receber chamadas
Ao tentar realizar chamadas, aparece-me a mensagem "not registered on network"

Meu tarifario era Moche, agora e' Link sem mensalidade, e tenho 16€ como saldo no telemovel atualmente
Meu numero e' 913218017

Se puderem me ajudar, seria muito grato

Cumprimentos

Rodrigo
Reputação 6
Crachá +22
Já tentou seleccionar outra rede?
Ups

Problema resolvido
Mudei de rede conforme sugeriste e o telemovel passou a funcionar perfeitamente

Muito obrigado!
Boa tarde, encontro-me com o mesmo problema, vivo neste momento em França e não tenho rede no telemovel, e tenho a minha família que não consegue entrar em contacto comigo! J'a tentei mudar de rede mas não deteta nada. Podem ajudar-me? Obrigada Joana Tomé
Tambem tenho o mesmo problema, estou no Reino Unido, consigo receber chamadas mas nao consigo efectuar. Ja tentei todas as redes disponiveis e o resultado é o mesmo, diz para contactar o operador.