Pedir portabilidade

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante

Pedir portabilidade

Boas,

 

Aderi faz poucos dias à MEO, ainda não tenho o meu serviço internet fixa + telefone registado na área de cliente... Gostaria de pedir a portabilidade do meu número fixo para o meu novo serviço de telefone MEO.

Tem custos? Como posso pedi-la e o que é necessário?

 

Obrigada desde já.

3 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Pedir portabilidade

Olá Luna7

 

Pode pedir a portabilidade do seu n.º fixo, sem custos. Consulte o nosso tópico de ajuda para saber como deve proceder.

 

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

 

Obrigada,  

 

Principiante

Re: Pedir portabilidade

Agradeço a resposta.

 

Uma vez que já tenho o serviço instalado, para a portabilidade basta-me só preencher o anexo de denúncia? Ou tenho na mesma que preencher os dois?

 

Aquando aderi ao serviço pelo telefone, a colaboradora ficou de me enviar o documento para a portabilidade mas não enviou, só o contrato.

 

 

Obrigada.

Colaborador

Re: Pedir portabilidade

Olá Luna7,

Uma vez que já tem o Contrato de Adesão preenchido, basta que preencha o Documento de Denúncia​. Não se esqueça, contudo, de enviar ambos os documentos.

 

Esclareci a sua dúvida? Então marque este post como "Solução Aceite" e ajude-nos a melhorar o Fórum.

 

Obrigada,