Oferta de chamadas internacionais para 30 países (das 21h às 9h)

  • 19 May 2010
  • 30 respostas
  • 8476 visualizações

Chamadas Internacionais Gratuitas MEO

51

30 respostas

É serviço Voip, mas excluíram alguns países para onde é gratuito ligar, Portugal incluído.
Há sempre alternativa, há serviços Voip com tarifas bastante acessíveis.
Reputação 6
Crachá +22
Ainda não está nada anunciado no site do MEO.
Penso se quem for já cliente há mais de um ano poderá, ao renegociar o contrato, aderir à oferta.
Por exemplo, há o serviço voip para sapo adsl, mas só para o que eles chamam de Zonas Sapo.
Reputação 6
Crachá +22
Quem tem MEO também tem acesso ao VoIP do SAPO.
Se me recordo bem tem chamadas gratuitas para a rede fixa (2...) e para internacional é a 0,05€ por minuto.
Continuo sem perceber os pseudo-marketeers da PT, quer dizer um cliente novo vale muito mais que um cliente velho? Parece que sim, porque os clientes velhos nunca têm nenhuma promoção nem nada que se pareça.

Então e os que ja têm o serviço? Ficam a chuchar no dedo como sempre?
Reputação 6
Crachá +22
Já está disponível no site do MEO a informação relativa às chamadas internacionais.

Chamadas gratuitas para a rede fixa internacional de 20 países das 21h às 9h.
Implica uma Política de Utilização Responsável que estabelece uma utilização máxima de 1.000 minutos por mês. A PT reserva-se o direito de facturar as chamadas efectuadas para além da utilização máxima, ao preço de €0,15 por minuto (IVA incluído à taxa legal em vigor).
Os países abrangidos são: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Reino Unido, Suécia, Suíça, EUA** e Canadá**.
** Redes Fixas e Redes Móveis


E ainda...

Campanha válida para adesões até 31 de Maio de 2010.
Se calhar para quem está a acabar o prazo de permanência obrigatória, e ligar para renegociar o contrato, isto era uma bom pedido a fazer. Pode ser que concedam...

Cumpz
É serviço Voip, mas excluíram alguns países para onde é gratuito ligar, Portugal incluído.
Há sempre alternativa, há serviços Voip com tarifas bastante acessíveis.

Este plano é para todos os clientes que adiram ao Meo ADSL e ao Meo Fibra usando o telefone normal, portanto não é um serviço Voip (excepto na Fibra mas aí é sempre), e é apenas informação de chamadas a nível internacional, Portugal já tem chamadas incluídas 24 horas na rede fixa começada por 2.
Este tarifário é válido para todos os clientes (Novos e Antigos). Liguem para o 1620 e confirmem se já foram migrados para o tarifário de chamadas gratuitas. Eu sou cliente fibra, liguei para confirmar, e foi activado na hora.
Boas

Já alguém viu esta nota nas características das chamadas telefónicas?
(1) 24h por dia para redes fixas nacionais (números começados por 2). Oferta de chamadas internacionais para 30 países (das 21h às 9h) para clientes residenciais.

Alguém sabe quais são os países incluídos?

Um abraço
JBMoura
Reputação 6
Crachá +22
Os países abrangidos são: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália,
Luxemburgo, Noruega, Polónia, Reino Unido, Suécia, Suíça, EUA (inclui redes móveis) e Canadá(inclui redes móveis), Venezuela, Chile, Peru,
África do Sul, Austrália, China, Japão, Croácia, Eslováquia e Rep. Checa.

Fonte: MEO
Essa treta a mim cobraram me a chamada, tive meia hora falando para a venezuela e veio me uma conta de 20€ de chamada internacional mesmo sendo dentro do horario das 21h as 9h da manha :S
Reputação 6
Crachá +22
Essa treta a mim cobraram me a chamada, tive meia hora falando para a venezuela e veio me uma conta de 20€ de chamada internacional mesmo sendo dentro do horario das 21h as 9h da manha :S

Quando foi isso? Ou seja, já tinhas essa oferta activa no teu plano? É que primeiro a oferta ficou válida para novas adesões e só depois é que veio para os clientes actuais.
Quando foi isso? Ou seja, já tinhas essa oferta activa no teu plano? É que primeiro a oferta ficou válida para novas adesões e só depois é que veio para os clientes actuais.

Ya sou cliente apenas a 1 mes, e tenho essa oferta activa que antes de usar o telefone perguntei no apoio cliente.
Reputação 6
Crachá +22
E fizeste alguma reclamação por te terem feito pagar?
Ainda não fiz tenho que fazer, a factura ainda nao chegou a casa vi foi na net na factura que tem no mypt
Reputação 6
Crachá +22
Ainda não fiz tenho que fazer, a factura ainda nao chegou a casa vi foi na net na factura que tem no mypt

Podes então reclamar. Se a factura já está disponível no mypt quer dizer que já foi lançada em sistema.
Reputação 5
Só um aparte, como é que vocês vêm a factura na net? Não é obrigatório aderir à factura electrónico, o que implica não vir em papel?
Só um aparte, como é que vocês vêm a factura na net? Não é obrigatório aderir à factura electrónico, o que implica não vir em papel?

Não tens que aderir a nada. simplesmente basta estar registado no mypt e vais ao menu facturação e esta la a ultima factura disponível
Reputação 5
Não tens que aderir a nada. simplesmente basta estar registado no mypt e vais ao menu facturação e esta la a ultima factura disponível
Não consigo à mesma. Aparece-me isto:
[img]http://farm5.static.flickr.com/4111/4953383239_c47144b013.jpg[/img]
Como ai diz so esta disponível na sua próxima factura, não sei, penso que seja uma questão de esperares a ver se aparece!!

Não é necessário aderires a factura electrónica.
Reputação 5
Como ai diz so esta disponível na sua próxima factura, não sei, penso que seja uma questão de esperares a ver se aparece!!

Não é necessário aderires a factura electrónica.
Pois, mas isso já diz há muitos meses.
Fala la com o apoio cliente reportanto isso a ver se te podem ajudar então
Crachá +4
é tudo muito giro mas chamadas pra onde ha mais emigrantes é a pagar :S, USA e CANADA :S
Reputação 6
Crachá +22
é tudo muito giro mas chamadas pra onde ha mais emigrantes é a pagar :S, USA e CANADA :S

Oferta exclusiva para clientes residenciais e com pacotes de voz. Conheça a política de utilização em: Política de Utilização Responsável.
Os países abrangidos são: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália,
Luxemburgo, Noruega, Polónia, Reino Unido, Suécia, Suíça, EUA (inclui redes móveis) e Canadá(inclui redes móveis), Venezuela, Chile, Peru,
África do Sul, Austrália, China, Japão, Croácia, Eslováquia e Rep. Checa.

Fonte: MEO

Além do que tu escreveste é falso, para os Estados Unidos e Canada também as redes móveis estão incluídas na oferta (sendo os únicos casos).

Responder