O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE MEO É UMA VERGONHA!!!ESTOU SEM TELEFONE!!

  • 31 October 2014
  • 4 respostas
  • 1568 visualizações

O SERVIÇO DE APOIO DO MEO É UMA VERGONHA!!!!!!! UMA VERGONHA!!!! Estou sem telefone há uma semana!!!!! Já liguei para o serviço de apoio e disseram que tinha que ligar do local onde esta instalado o serviço! Qual TELEFONE??? O QUE ESTÁ AVARIADO???? DO MEU TELEMOVEL EU NÃO LIGO!!!! E SE ATE FINAL DO DIA DE HOJE NÃO OBTER RESPOSTA, VOU MUDAR PARA A "NOS"! ACABOU O TEMPO DO MEO!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde @@@costapm  , lamentamos desde já toda a situação que descreve e de forma a podermos ajudar neste sentido, solicitamos que nos envie o nº do telefone que se encontra avariado e um contacto, através de mensagem privada.
gostova de saber porque agora ligar 16200 paga se chamada isto so roubar 
Estou sem serviços desde o dia 28/8 sendo que me dão música e dizem que vão ligar mais tarde para o número que disponibilizo. Já me dirigi a uma loja para reclamar. Agradeço que mandem um técnico Pf

Indecente atendimento telefonico!
Imenso tempo a ouvir música, nunca é nada com quem atende e passam ao colega seguinte, acabam (por vezes!) por conseguir resolver o assunto ao fim de 1h ao telefone??? E a chamada é cobrada!!! Por amor de Deus, isto é um abuso!!!